Saiu no Doc
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

COMUNICADO Nº 412, DE 21 DE SETEMBRO DE 2020

 

CONCURSOS DE REMOÇÃO 2020 PARA OS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO E TITULARES DE CARGOS DE ANALISTA DE INFORMAÇÕES, CULTURA E DESPORTO, LOTADOS NAS UNIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

 

ABERTURA DE INSCRIÇÕES

 

O Secretário Municipal de Educação, no uso das atribuições legais, e considerando as disposições contidas no Edital de Abertura de Inscrições e de Procedimentos dos Concursos de Remoção 2020,

 

COMUNICA:

 

1. Estarão abertas no período de 25/09/2020 a 01/10/2020, as inscrições nos Concursos de Remoção dos Profissionais de Educação e dos Analistas de Informações, Cultura e Desporto, lotados nas unidades da Secretaria Municipal de Educação.

 

2. As inscrições deverão ser formalizadas através do endereço eletrônico http://eolservidor.prefeitura.sp.gov.br . Ou pelo Aplicativo EOL Servidor.

 

3. Caberá à chefia imediata colher a manifestação dos servidores lotados/em exercício na unidade, sobre o interesse na participação no concurso de remoção, conforme segue:

3.1. acessar o Sistema Escola On line - operacional – servidores - remoção - opção: “Listagem Servidores em exercício”;

3.2. imprimir a listagem e colher a manifestação expressa dos servidores sobre o seu interesse em participar ou não do concurso.

 

4. As inscrições deverão ser efetuadas pelo interessado da seguinte forma:

4.1. acessar o endereço eletrônico http://eolservidor.prefeitura.sp.gov.br , ou o Aplicativo EOL Servidor;

4.2. digitar o registro funcional (7 dígitos) e a senha obtida para esta finalidade;

4.3. acessar o menu EOL Servidor - opção: “Inscrição na Remoção”;

4.4. selecionar o cargo pelo qual pretende se inscrever no concurso;

4.5. confirmar a inscrição.

 

5. Na hipótese de não conseguir efetuar a inscrição, o servidor deverá comunicar a chefia imediata, que deverá verificar se o mesmo não está impedido de participar do concurso nos termos do item 3 do Edital. Em caso negativo, comunicar imediatamente a respectiva Diretoria Regional de Educação para fins de inclusão do servidor/cargo/local/concurso.

 

6. É de exclusiva responsabilidade do profissional a sua inscrição no concurso de remoção, bem como a correta informação de seus dados para a formalização de sua participação no evento.

6.1. O deferimento da inscrição dependerá do correto e completo preenchimento da ficha de inscrição.

 

7. Caberá às chefias imediatas sob pena de responsabilização funcional:

7.1. conhecer as disposições legais relativas aos Concursos de Remoção bem como as normas, critérios e condições previstos no Edital.

7.2. dar ciência expressa do Edital dos Concursos de Remoção, bem como de todas as normas complementares aos profissionais em exercício/lotados na unidade.

7.3. acompanhar o processo de inscrição dos profissionais nos concursos de remoção.

 

Publicado no DOC de 22/09/2020 – p. 22

0
0
0
s2sdefault