CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO

EQUIPE DE CERIMONIAL

Documento: 084157842   |    Comunicado

Abertura de Inscrições para a 3ª Edição do Parlamento Jovem Ensino Médio - Vereador Dr. Farhat 2023

CCI-1 - EQUIPE DE EVENTOS

 


Abertura de Inscrições para a 3ª Edição do Parlamento Jovem Ensino Médio - Vereador Dr. Farhat 2023


As inscrições para o Parlamento Jovem Ensino Médio - Ver. Dr. Farhat 2023 estão abertas até o dia 4/8/2023.


Qual objetivo?

Possibilitar aos estudantes do Município de São Paulo a vivência do processo democrático por meio de uma jornada parlamentar na Câmara Municipal. Os selecionados serão diplomados vereadores jovens e exercerão mandato.

Quem pode participar:

Estudantes do 1° ao 3° ano do Ensino Médio regular das escolas públicas (municipais e estaduais) e particulares do Município de São Paulo.

Como inscrever-se:

As inscrições poderão ser efetuadas exclusivamente por e-mail seguindo as instruções do Manual de Orientação disponível no endereço www.saopaulo.sp.leg.br/pjensinomedio2023.

Cada unidade escolar poderá inscrever apenas um Projeto de Lei.

Lembramos a necessidade do envio, além do Projeto de Lei, de todos os documentos solicitados no Manual de Orientação, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Importante:
O Formulário de Inscrição deverá ser totalmente preenchido, em letra legível, sem abreviações no nome do(a) aluno(a), e com todas as assinaturas e autorizações solicitadas.

Não serão aceitas inscrições sem autorização do(a) diretor(a) da unidade escolar, contendo seu nome completo, assinatura e carimbo.

 

Publicado no DOC de 01/06/2023 – p. 257

0
0
0
s2sdefault