Saiu no Doc
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

 

PORTARIA CME nº 07, de 17/03/2020

 

A Presidente do Conselho Municipal de Educação de São Paulo – CME SP, com base no disposto no inciso V do artigo 14 e nos termos do artigo 5º, ambos do Decreto Municipal nº 34.441, de 18 de agosto de 1994,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º - Designar as Conselheiras Sueli Aparecida de Paula Mondini, Karen Martins de Andrade e Lucimeire Cabral de Santana para, sob a presidência da primeira, compor Comissão Temporária para elaboração de documento contendo Normas para a Reorganização do Calendário Escolar 2020 das Unidades do Sistema Municipal de Ensino.

 

Art. 2º - Tal necessidade se apresenta, considerando o Decreto nº 59.283 de 16/03/2020 que: Declara situação de emergência no Município de São Paulo para enfrentamento da pandemia decorrente do coronavírus.

Parágrafo Único - No inciso IV do artigo 16 do referido Decreto consta que a Secretaria Municipal de Educação “promova a interrupção gradual das aulas na rede pública de ensino com orientação dos responsáveis e alunos acerca do COVID-19 e das medidas preventivas” e no inciso V “oriente as escolas da rede privada de ensino para que adotem o mesmo procedimento estabelecido no inciso anterior”

 

Art. 3º- Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

 

_________________________________________

Consª Sueli Aparecida de Paula Mondini

Presidente

Conselho Municipal de Educação de São Paulo

 

Publicado no DOC de 19/03/2020 – p. 19

0
0
0
s2sdefault