GOVERNO MUNICIPAL

 

COMUNICADO

PROCESSO 6011.2019/0003184-8

 

Programa Agentes de Governo Aberto – Edição 2020

 

ABERTURA DE EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE AGENTES DE GOVERNO ABERTO (EDITAL N° 001/2020-SGM/CGM)

 

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Governo Municipal e da Controladoria Geral do Município, com apoio do Comitê Intersecretarial de Governo Aberto da Cidade de São Paulo (CIGA-SP) FAZ SABER que, durante o período de 28 de março a 26 de abril de 2020, às 23h59, por cadastramento online no Portal SP 156 (https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos/informacao?conteudo=3107 ), estarão abertas as inscrições para credenciamento de Agentes de Governo Aberto.

 

O edital e seus respectivos anexos com calendário prévio de oficinas estão disponíveis para consulta no site da Secretaria de Governo Municipal, no link www.prefeitura.sp.gov.br/agentesdegovernoaberto.

 

Categorias de Inscrição:

1. Transparência, dados abertos e acesso à informação;

2. Participação social e colaboração;

3. Inovação, tecnologia aberta e inclusão digital;

4. Comunicação e mídias alternativas e colaborativas;

5. Controle social e combate à corrupção;

6. Processos legislativos e relações governamentais.

 

Os inscritos irão concorrer a 32 bolsas de Agentes de Governo Aberto para desenvolverem atividades formativas de agosto a dezembro de 2020 no território das 32 subprefeituras da cidade. A remuneração será proporcional às horas de atividade realizadas. Valor bruto de até R$ 6 mil reais referente a 40h de realização + 20h de planejamento de oficinas distribuídas ao longo de 4 meses.

 

Podem concorrer às bolsas de Agentes de Governo Aberto: pessoas maiores de 18 anos, com vínculo comprovado com a cidade de São Paulo (mora e/ou estuda e/ou trabalha no município), com conhecimento na temática do seu projeto há, no mínimo, um ano, e com disponibilidade de horário para oferecer as oficinas formativas propostas e comparecer aos Encontros Formativos obrigatórios.

 

Durante o período de inscrição do Edital, das 10h às 17h, a Supervisão para Assuntos de Governo Aberto estará disponível para consultas sobre a inscrição online, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e central de atendimento telefônico 156.

 

Publicado no DOC de 28/03/2020 – p. 37

0
0
0
s2sdefault