A Mostra Ecofalante de Cinema chega à 9ª edição de forma totalmente online e gratuita!. O mais importante evento audiovisual sul-americano dedicado às temáticas socioambientais vai até o dia 20 de setembro e reúne 98 títulos, muitos deles inéditos no Brasil. No total, estão representadas as cinematografias de 24 países. Também serão realizados 8 debates com convidados sobre as temáticas Ativismo, Consumo, Economia, Emergência Climática, Povos&Lugares, Tecnologia e Trabalho.

A programação da 9ª Mostra Ecofalante está organizada em quatro programas: o Panorama Internacional Contemporâneo, que apresenta os mais novos filmes dos principais festivais de cinema e documentário do mundo; a Competição Latino-Americana, que premia os melhores filmes socioambientais latino-americanos; o novo programa, Clássicos e Premiados, que traz filmes considerados clássicos do cinema socioambiental brasileiro ou que foram premiados em eventos no Brasil e no exterior; e o Concurso Curta Ecofalante, com produções feitas por estudantes ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

As obras serão exibidas na plataforma Ecofalante e os debates terão transmissão ao vivo no Facebook e no Youtube. Os filmes também podem ser acessados pelas plataformas Videocamp e Spcine Play.

>>> Veja os filmes da 9ª Mostra Ecofalante de Cinema

>>> Confira a programação da 9ª Mostra Ecofalante de Cinema

>>> Assista aos debates da 9ª Mostra Ecofalante de Cinema

0
0
0
s2sdefault