De 12 a 16 de outubro, na Semana SESI Pausar e Recarregar, uma programação com uma série de eventos online celebraram o empenho de professores - e também dos estudantes e seus familiares - neste ano tão desafiador. Foi uma semana inteira de atividades especiais, com palestras, concertos e contação de histórias. Para fechar com chave de ouro, a Bachiana Filârmônica, dirigida pelo maestro João Carlos Martins, preparou um repertório especial em homenagem aos professores, transmitido ao vivo nesta sexta, 16 de outubro, no canal do SESI no Youtube.

Fruto da parceria entre a Fundação Bachiana e o SESI-SP, a Bachiana Filarmônica SESI-SP conta com jovens talentos e músicos experientes de diversas idades, sob a direção artística do reconhecido maestro. 

A apresentação da Bachiana Filarmônica Sesi-SP, realizada no Dia das Crianças e que teve transmissão também pelo YouTube, trouxe o Suíte Quebra Nozes. Enquanto os músicos tocavam, bailarinos se apresentaram com amostras de escolas variadas, como Dança Russa, Dança Chinesa, Fada Açucarada e a Valsa das Flores. Em seguida, a orquestra executou canções de filmes da Disney.

>>> Confira a homenagem de João Carlos Martins aos Professores

>>> Veja também a apresentação especial do Dia das Crianças

0
0
0
s2sdefault