Oficina CFCL

Ter documentos e contas sempre organizados é o melhor caminho para evitar dores de cabeça desnecessárias. O CFCL-SINESP mostra como é possível deixar tudo à mão para aqueles momentos que exigem agilidade

Workshop: Organização de documentos e contas de consumo

Palestrante convidada: Helen De Vita

Turma 1: 10 de agosto, das 16h às 17h30

Turma 2: 11 de agosto, das 10h às 11h30

Vagas: 20 para cada dia de workshop

Inscrições: dias 8 e 9 de agosto

As inscrições podem ser feitas das 9h às 17h pelos telefones do SINESP 3255-9794 e 3116-8400 e pelo WhatsApp 3116-8400.

Documentos e contas organizados garantem tranquilidade à rotina

Trabalho, casa, família, vida social. Conciliar todas as atividades do dia a dia requer muito esforço, por isso, quanto mais organizada for a rotina mais fácil cumprir a agenda cheia sem grandes sustos.

Ninguém que vive em sociedade está livre dos boletos e da necessidade de acumular os mais variados documentos. Muitos deles precisam estar sempre à mão, para eventualidades e, no caso das contas, para evitar que fiquem sem pagamento, implicando a interrupção de serviços e consequências que podem ser ainda mais graves. 

Muita gente desenvolve rotinas próprias para não perder prazos e ter documentos de que precisa sempre à mão, mas algumas pessoas, definitivamente, não conseguem ter a mesma facilidade.

É aí que entra em ação a personal organizer Helen De Vita, que ensina nessa oficina do CFCL como organizar documentos e contas para facilitar e tornar mais ágeis as atividades do dia a dia.

Organize seu tempo e #JunteSeAoCFCL em mais essa oficina imperdível!

0
0
0
s2sdefault