Organização de Documentos e Contas

Agilidade e saúde em dia: CFCL-SINESP realiza oficina com dicas preciosas de organização de documentos e contas para quem quer ficar bem longe do estresse

Workshop: Organização de documentos e contas de consumo – Parte 2

Palestrante convidada: Helen De Vita

Turma 1: 27 de setembro, às 19h

Turma 2: 29 de setembro, às 15h

Vagas: 20 para cada dia de workshop

Inscrições: dias 23 e 26 de setembro

Obs: será necessário acesso ao ambiente Windows

As inscrições podem ser feitas das 9h às 17h pelos telefones do SINESP 3255-9794 e 3116-8400 e pelo WhatsApp 3116-8400.

Organize-se e mantenha o estresse bem longe do dia a dia

Poucas coisas são mais estressantes do que pagar uma conta com atraso ou, pior, não pagá-la porque ela foi parar no “limbo do esquecimento.” Quem nunca passou por isso não imagina o tamanho da frustração causada por esse tipo de situação. O acúmulo de atividades nas rotinas profissional e social pode, em alguns momentos, criar alguns lapsos de memória. Quem se organiza corre menos riscos de ser traído pela memória.

Conciliar as atividades do dia a dia requer muito esforço, por isso, quanto mais organizada for a rotina mais fácil cumprir a agenda cheia sem grandes sustos. Quem vive em sociedade sabe que uma parte importante do dia está centrada em acumular boletos e documentos diversos. Tê-los sempre à mão é a senha para que os dias transcorram sem grandes sustos e, claro, sem prejuízos causados por multas.

Muitas pessoas conseguem se organizar e lidar com documentos e contas de consumo sem nenhum problema. Outras pessoas, entretanto, têm dificuldade em executar essas tarefas e são hábeis em perder documentos e prazos. Pensando nessas pessoas, a personal organizer Helen De Vita desenvolveu técnicas, que compartilhará nessa oficina do CFCL, para mostrar que a organização de documentos e contas de consumo pode ser muito mais simples do que parece.

Organize sua agenda e #JunteSeAoCFCL em mais essa oficina imperdível!

Imagem: Freepik

0
0
0
s2sdefault