O CFCL-SINESP organizou, em 3 de maio, um Chá de Dia das Mães pra lá de especial por marcar o reencontro presencial de filiadas de várias gerações depois do distanciamento do últimos anos.

A tarde foi memorável com boa comida, atrações especiais, um bingo para descontrair e bastante bate-papo em clima de amizade e descontração.

A homenagem justíssima do SINESP às filiadas pelo Dia das Mães, além de proporcionar encontros e reencontros deu espaço para reforçar o compromisso do SINESP com seus filiados, seja nas lutas salariais e por direitos, ou na promoção de eventos que aproximam, unem e fortalece a categoria.

As diferentes gerações de Gestoras reunidas no Chá das Mães do SINESP puderam relembrar boas histórias, trocar experiências, dar boas risadas e rememorar grandes momentos vividos na defesa da educação pública de qualidade e de seus direitos, como a luta que virá na Campanha Salarial pela revogação do confisco de 14% sobre os salários como contribuição ao IPREM - Para saber mais sobre a Campanha Salarial 2023, clique AQUI.

Confira como foi esse encontro no vídeo e nas fotos a seguir:

 

0
0
0
s2sdefault