Visita Guiada

No dia 30 de maio, as Dirigentes Sindicais Alcina Carvalho Hatzlhoffer e Maura Maria da Silva acompanharam um grupo de filiados até o Sesc Paulista, onde está em cartaz a exposição alterações vividas altamente fantasiosas, do coletivo de artistas assume vivid astro focus (avaf)

Com uma exposição vibrante e intensa, avaf abusa das cores e das tecnologias em uma retrospectiva de papéis de parede. O tom político das obras é uma marca do coletivo de artistas.

Os papéis de parede acompanham o grupo desde que foi fundado, no ano de 2001, e têm como objetivo ocupar espaços expositivos disponíveis. Na mostra em cartaz no Sesc Paulista, assumem a forma de labirinto e se fundem a pinturas, cortinas, máscaras e vestimentas.

“A proposta é que possamos ‘nos perder’ nesse labirinto de obras que cobrem longas superfícies, misturam cores, tecnologias digitais, códigos linguísticos da comunidade LGBTI+, como o pajubá, proporcionado uma experiência intensa e que, como os artistas, possamos sair dessa exposição concebendo  inúmeros  significados às letras que compõem o coletivo avaf”, observa Alcina.

Perdeu essa Visita Guiada? Fique atento ao site do SINESP para saber das próximas atividades e #JunteSeAoCFCL para experiências inesquecíveis.

assume vivid astro focus (avaf)

É um coletivo de artistas fundado em 2001. avaf pode assumir diversas formações dependendo dos diferentes projetos em que estão envolvidos. avaf trabalha em uma vasta gama de mídias, incluindo instalações, pintura, tapeçaria, neon, papel de parede, música etc. Com frequência confronta arraigados códigos culturais, questões de gênero e política através de uma superabundância de cores e formas.

Serviço

Exposição: alterações vividas altamente fantasiosas com avaf

Quando: de 12/5 até 30/7

Horários: Terça a sexta, das 10h às 21h30
                   Sábados, das 10h às 19h30
                   Domingos e feriados, das 10h às 18h30

Local: Sesc Paulista, Avenida Paulista, 119

Entrada: Grátis

0
0
0
s2sdefault