Atenção:

Os Atestados de participação estarão disponíveis no site do SINESP através da área restrita a partir de 03/03.

Clique AQUI para acessar a área restrita

 

O interesse da categoria pelo curso online oferecido pelo SINESP na Quarta-feira de Cinzas, 1º de março, foi grande. Os filiados inscritos chegaram a 950.

Com o tema Plano Municipal de Educação, conforme determina a Portaria 7.775/16, republicada DOC 1º/12/16, sobre diretrizes de organização do Calendário Anual de Atividades, o curso foi realizado pelo SINESP em parceria com o Instituto Cultiva.

Alguns problemas ocorreram no envio de email com login e senha a uma parte dos inscritos. Para resolver com agilidade, o SINESP montou um plantão na quarta-feira de manhã para atender os filiados, e até a metade do dia a maioria dos problemas foram sanados. O plantão foi mantido até as 23h00.

Os certificados estarão à disposição a partir do dia 03/03, para os concluintes da atividade. A participação substituiu a presença no local de trabalho no dia.

Veja alguns comentários de participantes:

Gardênia Maria Rocha
"Importante espaço de reflexão para os gestores. O SINESP sempre à frente dos outros sindicatos preocupados em oferecer uma boa estrutura digital, o que nos deixa tranquilos e confiantes."


Andrea Dias
"SINESP como sempre foi extremamente eficiente na formação cidadã 2016. Enquanto em todos os outros sindicatos o site travou, no SINESP ocorreu tudo com muita tranquilidade. Parabéns à toda a equipe!"

Lucimar Amaral de Mello
"Oportunidade de arofundamento da temática com estudo sobre o Plano Municipal de Educação para compartilhar e aprofundarmos em nossa Unidade Escolar."

Ana Paula Souza
"Bom poder participar desta formação cidadã. Muito bom este espaço dado pelo SINESP para podermos fazer a formação."

 

Print da página do curso

FormacaoCidada 2017 Site

0
0
0
s2sdefault