FLUXO DO PROCESSO DE EVOLUÇÃO FUNCIONAL

 

1°. Autuação

Servidor(a) Órgão Central:

1. Servidor(a) inicia processo no SEI - "Gestão de Pessoas: Evolução Funcional"

2. Insere anexos, documento interno Requerimento de Evolução e Nota Técnica

3. Escolhe a opção jurídica que embasa o pedido (Tabela I, II, III e Lei 15.963/14)

4. Assina documento e encaminha para assinatura da chefia imediata

5. Chefia imediata envia processo para COGEP/DIDES

 

Servidor(a) DRE:

*Após assinatura da chefia imediata, envia-se o processo para DRE/DIAF (gestão de pessoas) conferir os documentos, elaborar Nota Técnica, assinar e enviar processo para COGEP/DIDES

 

Servidor(a) Escola:

*Servidor(a) apresenta Requerimento de Evolução com documentos necessários na direção da escola para conferência e assinatura. Expediente é enviado via TID ou por e-mail com documentos digitalizados para DRE inciar processo no SEI

**DRE confere documentos, inicia processo no SEI, insere documentos externos (digitalizados) e Nota Técnica, assina e envia processo para COGEP/DIDES

 

2º. Análise

6. COGEP/DIDES recebe processo

7. Analisa processo, insere documentos externos, Nota Técnica e assina

8. Envia por Bloco de Assinaturas minuta de Despacho para Coordenar(a) COGEP

9. Coordenador(a) COGEP assina despacho

 

3°. Publicação

10. Após assinatura do despacho, COGEP/DIDES envia lauda por e-mail e processo para Setor de publicação

11. Após publicação no D.O.C, Setor de publicação insere Informativo de Publicação, assina e envia processo para unidade demandante

 

4°. Encerramento

12. Para lotados em órgão central e DRE: Interessado(a) insere Termo de Encerramento, assina e encerra o processo

13. Para servidor(a) de escola: DRE/DIAF realiza o procedimento de encerramento

 

Dúvidas sobre o SEI - E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault