Companheirismo, alegria, conhecimento: você pode desfrutar de tudo isso ao participar dos eventos promovidos pelo SINESP!

Foi o que ocorreu na tarde de 14 de setembro, que apesar do calor escaldante e atemporal desse inverno tornou- se mais agradável quando o grupo que participou da atividade promovida pelo SINESP se reuniu no pátio sombreado do Museu Lasar Segall, na Vila Mariana.

MueseuLasarSegal 15 9 17 Site 3Sofia, a guia do grupo e confessa admiradora da obra de Segall, despertou de imediato muito interesse e disposição para a visita à casa-museu desse artista que adotou o Brasil como sua pátria.

O fato de ter sido a moradia de Segall dá ao local uma proximidade carregada de emoção. E foi nesse clima que os Filiados do SINESP, liderados pela Diretora de Cultura Alairse Vivi e pela Diretora de Imprensa Marilza Gomes, percorreram a exposição táctil, a biblioteca e puderam admirar a magnífica obra do artista.

MueseuLasarSegal 15 9 17 Site 2

Se quiser saber mais sobre o Museu Lasar Segall e a bela história da família que, com desprendimento, doou à cidade o local e a obra de seu ilustre membro, acesse o link AQUI.

 Fique atento à programação dos eventos no site do SINESP www.sinesp.org.br/eventos.

0
0
0
s2sdefault