MesaDeNegociacao Home 26 03 18Dirigentes e Filiados do SINESP compareceram, exigindo a retirada do PL 621/16 – proposta de Dória para a danosa reforma previdenciária no município.

O encontro ocorreu no dia 26 de março, na reunião da Mesa Central de Negociações, convocado pela edição de sábado dia 24 de março do Diário Oficial da Cidade pelas Secretarias da Fazenda e de Gestão.

Participaram da Mesa o Presidente do SINESP Luiz Carlos Ghilardi e a Vice- presidente Maria Benedita de Castro de Andrade, Benê. Diferentemente do publicado, apenas permitiram a entrada de dois dirigentes sindicais por entidade

MesaDeNegociacao Joao 26 03 18 okDirigente do SINESP João Alberto, acompanha manifestação do lado de fora da SecretariaDirigentes do Sindicato, juntamente com os gestores educacionais presentes, manifestaram-se do lado de fora, pela retirada do PL da pauta da Câmara.

Representantes das Entidades Sindicais rebatem ponto a ponto o PL621/16 e exigiram sua retirada.

O Governo afirmou na mesa que o substitutivo não terá 5% (a chamada aliquota complementar), nem aumento de aliquotas ou ainda securitização (seria transformar a dívida ativa da Prefeitura em títulos negociáveis, como se a cidade fosse um balcão de negócios). Afirmou ainda que não extinguirá o Conselho do IPREM. 

A posição do SINESP é NENHUM DIREITO A MENOS!

Amanhã é dia de luta. Todos na assembleia do SINESP, às 10h00, e no ato na Câmara, às 13h00.

Veja AQUI vídeo com as falas dos dirigentes do SINESP Benê, na reunião com o governo, e João Alberto, no ato realizado do lado de fora.

 

 

0
0
0
s2sdefault