Aconteceu no SINESP
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O SINESP inova mais uma vez para manter os filiados próximos e unidos e oferecer cultura, formação e alegria mesmo na pandemia!

No dia 24 de setembro os filiados estão convidados para um momento de encontro, carinho, acolhimento, formação e diversão, imprescindível nesse momento difícil para todos, com distanciamento, isolamento e solidão.

Este será o dia do ENCONTRO DE APOSENTADOS online. Para formatá-lo, a Diretoria se valeu da experiência positiva trazida pelas lives do SINESP, transmitidas pelo Youtube e pelo Facebook.

As lives foram inovações que agregaram qualidade na ação sindical, informativa, formativa e política e vieram para ficar com o SINESP Diálogos e o SINESP Formações.

Nesse formato inovador, o SINESP programou o Encontro de aposentados deste ano para 24 de setembro, a partir das 15h00.

 

Programação do ENCONTRO de  APOSENTADOS online

15h00 Abertura com Dirigentes do SINESP.

Kalache15h15Palestra com o Dr. Alexandre Kalache, médico gerontólogo PhD em epidemiologia pela Universidade de Oxford, referência internacional quando o assunto é envelhecimento e longevidade, presidente do Centro Internacional de Longevidade Brasil (International Longevity Centre Brazil - ILC-BR) e co-diretor da Age Friendly Foundation. Tema:  "Covid, longevidade e qualidade de vida".

Patricia16h15Show com a cantora Patrícia Marx e banda – Conheça AQUI a bela voz de Patrícia.

● Encerramento

 

Conheça melhor o palestrante Dr. Alexandre Kalache

O médico e gerontólogo Alexandre Kalache é presidente do Centro Internacional de Longevidade Brasil (International Longevity Centre Brazil - ILC-BR) e co-diretor da Age Friendly Foundation. É PhD em epidemiologia pela Universidade de Oxford, fundador da Unidade de Epidemiologia do Envelhecimento da Universidade de Londres e criador do primeiro mestrado em Promoção da Saúde da Europa.

Kalache dirigiu o Departamento de Envelhecimento e Curso de Vida da Organização Mundial da Saúde (OMS), onde concebeu e publicou, em 2002, o Marco Político do Envelhecimento Ativo e, em 2005, a iniciativa Cidades Amigas do Idoso.

Os dois referenciais são conhecidos e aplicados mundialmente.

Em todo o mundo, mais de mil iniciativas já incorporam a abordagem "amigável ao idoso" às políticas públicas de cidades, comunidades, estados, bairros, hospitais, unidades de atenção primária, entre outras. Alexandre Kalache integra conselhos em diversas partes do mundo, atua como consultor em diferentes países e é professor em cinco universidades no exterior.

 

Com transmissão ao vivo pelos canais do SINESP no Youtube e no Facebook

https://www.youtube.com/watch?v=T9LXa9ETsAg

www.facebook.com/sinespsp/

Comentários   

# vanice 10-09-2020 07:42
Parabéns pela iniciativa!
Responder | Responder com citação | Citar
# edna 12-09-2020 19:03
O link e a senha para acessar a live do encontro de aposentadas será enviado via e-mail?

RESPOSTA DO SINESP:
Prezada Edna,
O link para acesso ao Encontro dos Aposentados do SINESP será divulgado na semana do evento.
Agradecemos o contato!
Responder | Responder com citação | Citar

Adicionar comentário


0
0
0
s2sdefault