redistribuicao supOcorreu no dia 31 de janeiro, graças à atuação do SINESP junto a SME, que resultou na publicação de Portaria regulamentando o processo. 

Após inscrição prévia, os Supervisores Escolares titulares de cargo interessados tiveram a possibilidade de escolha, a título precário, de modo a permitir o exercício em DRE diversa da de sua lotação. O tema foi destaque na primeira audiência do SINESP com o Secretário Alexandre Schneider, em 19 de janeiro.

A conquista é relevante, mas continuamos lutando por sua incorporação à rotina da Gestão de Pessoas e sua extensão aos demais segmentos da categoria: Diretores e Coordenadores Pedagógicos.

Evitar estresse e horas perdidas no deslocamento no tráfego congestionado da metrópole impacta positivamente na vida e na saúde dos Gestores Municipais de Educação. Melhores condições de trabalho aparecem como itens prioritários nas pautas de luta do SINESP.

As Dirigentes Sindicais Maria Benedita de Castro de Andrade, Benê e Egle Prescher Iaconelli congratularam-se com os Supervisores Escolares que participaram do processo de redistribuição.

SINESP – o Sindicato que luta por Você Gestor!!!

0
0
0
s2sdefault