listagem prévia para promoção por merecimento ano base 2021, exercício 2022, foi publicada em conjunto pelo Departamento de Planejamento e Gestão de Carreiras – DPGC – Coordenadoria de Gestão de Pessoas – COGEP, e Secretaria Municipal de Gestão – SEGE no DOC de 28/10, páginas 50 a 149.

Ela traz, em ordem de registro funcional, a relação dos funcionários em atividade que atingiram a pontuação necessária para serem promovidos no mês de DEZEMBRO de 2022, e os casos de exceções.

Traz também a relação dos funcionários concorrentes que NÃO ATINGIRAM a pontuação necessária ou estão impedidos de evoluir, as instruções para conferir a pontuação e prazos para interpor recursos.

Veja AQUI a publicação na íntegra com as listas de contemplados e todas as informações necessárias.

INSTRUÇÕES PARA INTERPOR RECURSO

Constatada qualquer incorreção ou omissão, o Servidor poderá entrar com recurso junto ao Diretor do Departamento de Planejamento e Gestão de Carreiras - DPGC - mediante processo SEI.

O período para recurso vai de 31/10/2022 a 09/11/2022, no horário das 10:00 às 16:00 horas.

Os recursos serão recebidos nas URH (CENTRAIS) das Secretarias, nas Diretorias de Educação, nas Coordenadorias de Saúde e SUGESP das Subprefeituras onde o funcionário encontra-se lotado conforme EH constante no holerite.

Na impossibilidade do comparecimento do interessado, o recurso poderá ser pleiteado EXCEPCIONALMENTE através do uso de e-mail institucional da unidade.

0
0
0
s2sdefault