Protagonista, o SINESP tem confirmado o resultado de sua intensa campanha com a chamada dos Concursados para Escolha de Vagas!

O Sindicato dos Gestores Educacionais estará presente na Escolha dos Concursados, dando suporte a eles desde a entrada na carreira!

A luta continua rumo ao Concurso de Coordenador Pedagógico e Prorrogação do atual Concurso de Acesso!

escolha 4 chamad1Confirmado o resultado da ação combativa e da movimentação do Sindicato dos Especialistas de Educação do Ensino Público Municipal de São Paulo - SINESP. Foi publicada, na edição de 14 de dezembro de 2017 do Diário Oficial da Cidade, a Convocação para a 4ª Escolha de Vagas do Concurso de Acesso para Diretor de Escola e Supervisor EscolarSão 200 convocados para Diretor de Escola e 59 cargos de Supervisor Escolar, que irão para a Escolha dia 3 de Janeiro de 2018.

Clique aqui e confira como foi a Luta e o empenho do SINESP até a concretização desta chamada.

Nos próximos dias a Secretaria Municipal de Educação deverá publicar a relação de vagas para a Escolha. Ela será publicada aqui no site do SINESP para facilitar a orientação a quem está na convocação. 

O SINESP, representante dos Gestores Educacionais, parabeniza todos os convocados e, a partir de agora, estará ao lado deles na luta por valorização e direitos e no fortalecimento da formação e da prática profissional

No dia 3 de Janeiro de 2018, a Diretoria do SINESP estará presente na Escolha de Vagas, orientando e apoiando vocês nesse importante momento, e a partir dai em seus futuros profissionais.

Nesse dia, vocês terão informação sobre o "Pra começo de conversa", um curso exclusivo preparado pelo SINESP para orientar e preparar quem ingressa nessa desafiante e fundamental carreira.   

Essa formação inicial para os Gestores Educacionais que estarão ingressando têm continuação ao longo da carreira, para fortalecer o trabalho das equipes Gestoras em toda a Rede Municipal de Educação. Isso está previsto na organização sindical do SINESP.

Todo ano a Diretoria do Sindicato estuda cuidadosamente os necessidades e dificuldades encontradas pela categoria no trabalho diário, define necessidades formativas e prepara dois grandes eventos (um Fórum e um Congresso), vários cursos EAD e presenciais, grupos de estudo para temas específicos e o que mais for preciso para apoiar o trabalho diário das equipes responsáveis pela importantíssima tarefa de gerir as unidades educacionais da RME e contribuir da melhor forma possível para a melhoria da educação pública em nossa cidade e país.


 

 

 

 

0
0
0
s2sdefault