O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ALEXANDRE SCHNEIDER ASSINA AUTORIZAÇÃO PARA PRORROGAÇÃO DO CONCURSO DE ACESSO PARA DIRETOR DE ESCOLA E SUPERVISOR ESCOLAR (Prorrogação será publicada no DOC de 25/01/18).

Sempre atuante o SINESP, representante dos Gestores Educacionais, acompanhou a escolha em COGEP e se colocou ao lado dos novos Diretores e Supervisores Escolares desde esse início na carreira, informando, dando suporte, apresentando a organização e a luta da categoria e convidando todos a somar!

A formação inicial indispensável aos novos Gestores Educacionais está preparada pelo SINESP para março, com o curso "Pra Início de Conversa"!

A Diretoria do Sindicato deseja sucesso aos novos integrantes da Gestão Escolar, rumo a uma Gestão Democrática!

escolha 24 01 18 homeO ensolarado dia 24 de janeiro de 2018 trouxe um novo brilho à categoria. O SINESP esteve pela manhã no COGEP da Secretaria Municipal de Educação, onde ocorreu a 5ª Escolha do Concurso de Acesso para Diretor de Escola e Supervisor Escolar.

A escolha abrilhanta e confirma o empenho e intensa ação do SINESP junto com sua categoria. Marca o compromisso de luta do Sindicato pelo Concurso Público como forma de acesso aos cargos da Gestão Educacional.

A Diretoria esteve ao lado dos novos Gestores Educacionais conversando, orientando, apresentando o SINESP, seu histórico de lutas e sua assessoria para o dia a dia da categoria e seus filiados. Essa é a forma de agir desse Sindicato: estar ao lado dos Gestores desde o dia da Escolha e no dia a dia, com toda sua equipe empenhada em informar e orientar a categoria, usando para isso os diversos meios de contato existentes entre o SINESP e os filiados. 

Representaram a Diretoria do SINESP na escolha: a Vice Presidente do SINESP Maria Benedita de Castro de Andrade, a Benê, e os Dirigentes Sindicais Egle Prescher Iaconelli, Christian de Mello Sznick e Ana Maria Dünkel Bonalumi. 

escolha 24 01 18 II  escolha 24 01 18 III

CRONOGRAMA

Escolha das vagas: 24/01/2018

Nomeação e posse:  31/01/2018

Perícia Médica: Dia 02/02/2018 para quem estava como docente ou teve licenças recentes como gestor. 

Nos próximos dias será publicada a súmula da escolha de hoje.

FORMAÇÃO PRA INÍCIO DE CONVERSA

Trata-se de um curso exclusivo do SINESP para orientar e preparar quem ingressa nessa desafiante e fundamental carreira. Essa formação inicial para os novos Gestores Educacionais tem continuação ao longo da carreira, para fortalecer o trabalho das equipes Gestoras em toda a Rede Municipal de Ensino. Isso está previsto na organização do SINESP.

O Curso já está programado e contará com os temas mais envolvidos nas rotinas diárias do Gestor Educacional como verbas, rotinas administrativas, ação supervisora, entre outros importantes assuntos.

Inscrições até 03 de março/2018

1) 14 e 21 de março, das 17h00 às 21h00 - Quartas - Clique AQUI para se inscrever nessa turma.

2) 17 e 24 de março, das 09h00 às 13h00 - Sábados - Clique AQUI para se inscrever nessa turma.

No Centro de Formação, Cultura e Lazer (CFCL) do SINESP, Praça Dom José Gaspar, 30, 3º andar, Centro, SP.

 

Filie-se ao SINESP e participe do curso e das lutas

Para se filiar, imprima a ficha de filiação AQUI, preencha e entregue no Sindicato, ou no dia do curso, com os documentos necessários.

 

LUTAR PELO CONCURSO É LUTAR PELA CARREIRA!

 

 

0
0
0
s2sdefault