PL 621 RetiradaO abaixo-assinado é uma iniciativa importante do Fórum das Entidades Sindicais do Funcionalismo Municipal para barrar a reforma da previdência de Dória. Ele será entregue a cada vereador em ato que os Sindicatos e a categoria realizarão na Câmara.

Essa iniciativa precisa do apoio de toda categoria para prosperar. Passe o abaixo assinado na escola, solicite a todos trabalhadores da unidade que levem para seus bairros e colham assinaturas, converse com os representantes da comunidade no mesmo sentido. É importante que consigamos um número alto de assinaturas para pressionar a bancada governista na Câmara e conseguir o arquivamento do projeto.

Abaixe AQUI o arquivo do abaixo-assinado, imprima, distribua e passe.

A versão on line do abaixo-assinado você acessa AQUI

 

Entregue até dia 15 de março na sede do Sindicato ou no CFCL-SINESP. Seu apoio é fundamental! Vamos lutar juntos para defender nossa aposentadoria e os nossos salários!

Envie email ou telefone aos vereadores solicitando o arquivamento do PL 621/16

AQUI você encontra os contatos de todos eles.

Abaixo, uma sugestão de texto para envio:

Sr(a) Vereador(a)

Como munícipe dessa cidade e como educador do ensino público municipal solicito seu empenho para a retirada do PL 621/16 da pauta e da Câmara Municipal.

Esse PL, que trata da reforma da Previdência Municipal, está em trâmite na Câmara por iniciativa do Executivo. Trata-se de um projeto que viola direitos dos servidores municipais garantidos na Constituição de 1988 e impede o recebimento de benefícios que foram conquistados mediante contribuição.

O PL amplia a alíquota previdenciária de 11% para 14% e incide, para os ativos, sobre a base de contribuição e, para os aposentados, sobre o valor que está acima do teto do INSS. Estabelece, ainda, uma parcela suplementar que eleva progressivamente para 19% a alíquota previdenciária, já julgada inconstitucional várias vezes pelo STF.

O projeto prevê também a criação de um fundo de pensão no Município, 2 fundos de previdência com regras diferentes e  criação de vários cargos no IPREM com altos salários. Além disso, o PL divide os servidores em antigos e novos, fragilizando ainda mais o IPREM. 

O PL 621/16 REPRESENTA UM FORTE CONFISCO SALARIAL PARA TODOS OS SERVIDORES, ATIVOS E APOSENTADOS! POR ISSO, E CONFIANDO NO SENSO DE JUSTIÇA E DEFESA DE DIREITOS DE VOSSA EXCELÊNCIA, SOLICITO SEU EMPENHO PARA QUE ESSE PL SEJA RETIRADO DE PAUTA.

0
0
0
s2sdefault