visita camara 19 12 18Entrega de materiais e conversa nos gabinetes levam posição e pressão da categoria aos vereadores – Filiada do Jabaquara mobilizou a comunidade e trouxe abaixo-assinado!

A atuação do SINESP na batalha contra o PL621/16 tem se intensificado nos últimos dias. Na manhã de quarta-feira (19/12) o Sindicato convocou seus filiados para pressionar os vereadores em seus gabinetes, por entender que essa é uma das armas dos servidores nessa luta em defesa do direito a uma aposentadoria digna.

A adesão dos filiados foi grande e muitos gabinetes foram visitados. E a participação dos gestores educacionais, ativos e aposentados, demonstrou mais uma vez a importância do debate e do convencimento de que o PL621/16 irá prejudicar a vida dos servidores e a carreira pública.

juntos2Filiada mobiliza comunidade

A filiada do SINESP e Diretora do CEU CEI Caminho do Mar, Vanessa Gama S. Santos, aderiu à ação do SINESP, de debate com vereadores sobre os prejuízos do PL621/16, e foi além com uma atitude digna de nota e elogio.

Ela veio à Câmara nesta quarta-feira acompanhada de pais de alunos para entregar um abaixo-assinado da comunidade em oposição ao PL621/16.

No texto, a comunidade afirma apoio aos servidores públicos municipais e pede a retirada imediata do projeto da reforma da previdência da pauta da Câmara Municipal. Ao vereador Caio Miranda, um dos visitados e que tem base eleitoral na região em que está o CEU, explicitaram o posicionamento contrário ao projeto.

O momento exige a preocupação, a atenção e a mobilização encaminhada pelo SINESP, e ações locais como a do CEU Caminho do Mar.

A luta tem sido intensa e exaustiva. O SINESP é protagonista e chama os gestores educacionais a aderirem a todas as ações e de todas as formas possíveis. A resistência, o debate, e o trabalho de conscientização da comunidade educacional sobre os prejuízos do projeto são fundamentais para barrar a aprovação da reforma da previdência municipal.

juntos

 

0
0
0
s2sdefault