Dados enviados ao Sindicato mostram obras em andamento e percentuais já executados!

O SINESP, em permanente luta pela Educação Pública de Qualidade, cobrou da Secretaria Municipal de Educação posicionamento oficial sobre o andamento das obras de 14 Centros Educacionais Unificados que estiveram paralisadas nos últimos anos.

A cobrança foi uma luta debatida e aprovada no último Congresso da categoria, que também reivindica a conclusão das mesmas até 2020, e foi enviada à SME pelo Sindicato através do Ofício 143/18.

Além do posicionamento sobre as obras paralisadas, o SINESP enfatizou a solicitação de que as edificações sejam Unidades Diretas, e não entregues a Rede Parceira (conveniada).

A Chefia de Gabinete da Secretaria Municipal de Educação encaminhou esta semana ao SINESP o Ofício 539/19 – Processo 2018.9.178.528.8 - com planilha que demonstra a retomada das obras de 12 destas Unidades Educacionais e os percentuais executados.

O SINESP acompanhará o andamento das obras e reivindica que todas as edificações escolares, além dos CEUs, sejam concluídas e destinadas à Rede Direta.

CEURETOMADAOBRAS

 

0
0
0
s2sdefault