O Projeto de Lei 616/18, que trata do reajuste da tabela de vencimentos, está em discussão no Plenário.

Camara 18 6 19 1Em sessão de terça, 18/06, o presidente em exercício na Câmara Municipal, vereador Milton leite, tentou dar início a diversas sessão ordinárias, mas não conseguiu reunir a base aliada do governo e alcançar quórum para votação.

Na quarta, 19 de junho, a situação se repetiu e a sessão não ocorreu.

Na terça-feira (25) o executivo tentou novamente aprovar seu projeto, levando para discussão seu substitutivo. Vereadores da oposição combateram a diferenciação apresentada pelo Governo, que tenta inserir assuntos de outras SINESP na Camara 25 6 19 PL616categorias em meio a um texto da Educação, como aumento para algumas categorias enquanto outras, incluindo Educação, ficam com índices rebaixados.

As galerias se mostraram contrárias as artimanhas da Administração. Sem quórum, a discussão se encerrou e ficou tudo para quarta feira, dia 26 de junho as 15h00. 

A batalha continua e o SINESP convoca todos os filiados a estarem juntos, a partir das 15h, da quarta feira (26 de junho) em frente à Câmara Municipal, acompanhando a votação do projeto e pressionando os vereadores contra sua aprovação.

Camara 18 6 19A discussão é fundamental porque a prefeitura atropelou a negociação do reajuste, misturou tudo no PL do abono complementar e quer aprovar hoje, sem debate com a categoria.

É muito absurdo a prefeitura atropelar a negociação e apresentar um substitutivo que traz reajuste de 0,01% de 2016 a 2019 e reajuste do piso em 3,03%, entre outros temas que não foram discutidos nem acordados em Mesa.

CLIQUE AQUI, E ASSISTA AO VIVO A VOTAÇÃO!

 

Camara 18 6 19 2

 

0
0
0
s2sdefault