O objetivo de unir ambientes sindical e acadêmico para apresentar e divulgar práticas avançadas de gestão e pedagógicas da RME, com exemplos positivos de Gestores Educacionais filiados ao Sindicato, foi plenamente atingido

apresentadores oralExposição oral

O “SINESP Recebe - Rede Autora”, realizado no sábado dia 5 de outubro de 2019, foi inovador ao apresentar práticas gestoras em uma esfera de debate sindical-acadêmica.

Sob a coordenação da Diretoria do Sindicato, e a participação da Professora Doutora Emília Cipriano na Comissão científica, o evento trouxe vivências e práticas do cotidiano dos gestores educacionais da rede municipal de São Paulo.

As comunicações orais se juntaram com apresentação de pôsteres de forma expositiva, outro diferencial e que tem sido tendência em eventos acadêmicos. Permeando os eixos dos princípios do SINESP cada expositor apresentou os desafios encontrados na Rede Municipal de Educação nos mais diferentes cargos, modalidades e etapas da educação básica.

apresentadores posterExposição em pôster

Todos os trabalhos passaram por uma fase de inscrição e avaliação por uma comissão científica formada pela Diretoria do SINESP e supervisão acadêmica da Professora Emília. Os textos foram então analisados e apontamentos efetuados para que os participantes pudessem aperfeiçoar as práticas e vivências em um formato acadêmico, sem esquecer o ambiente educacional e político que permeia o sindicato.

Os trabalhos em formato de artigo científico estarão reunidos na revista pedagógica, retomando uma clássica publicação do SINESP. Estarão também disponíveis em versão eletrônica no portal com a reprodução de cada apresentação em vídeo e fotografia.

Assista abaixo a abertura desse evento do SINESP, pioneiro por unir ambientes sindical e acadêmico para apresentar e refletir práticas de excelência da RME:

 

 

SINESP Recebe brindes

SINESP Recebe brindes2

SINESP Recebe MesaAbertura

SINESP Recebe plateia

SINESP Recebe venda

0
0
0
s2sdefault