Aconteceu no SINESP
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O SINESP, em conjunto com outros sindicatos representativos dos profissionais de educação da Rede Municipal de São Paulo, encaminhou no dia 16 de abril de 2020 expediente cobrando esclarecimentos quanto a orientações sobre apontamentos na folha de pagamento.

As divergências de informações repassadas pelas Diretorias Regionais de Educação e o momento de fechamento da folha de abril motivaram esta união das entidades em defesa dos servidores.

As entidades sindicais compreendem que o momento é de excepcionalidade, porém se faz necessária que a SME tenha uma orientação única e que os profissionais de educação não sejam prejudicados. 

O SINESP e as outras entidades sindicais também cobraram quanto aos momentos dos horários coletivos (formação e PEA) e a necessária retomada das reuniões setoriais da educação.

Veja o documento.

Comentários   

# THELLMA FIGUEIREDO D 17-04-2020 14:39
Vejo tudo isto com muita preocupação. DIPED em telereunião na semana passada falou que o PEA estava suspenso... discordei e disse que continuo fazendo com minhas professoras e SME não tem que dizer nada, eles têm que publicar.... as outras colegas CPs concordaram e hoje teríamos outra reunião , mas esta foi transferida para 24 de abril... estou registrando tudo.
Responder | Responder com citação | Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

0
0
0
s2sdefault