Saiu no Doc
Tools
0
0
0
s2sdefault

COORDENADORIA DE CIDADANIA CULTURAL

 

EDITAL DE CHAMAMENTO PARA ARTISTAS EDUCADORES CREDENCIADOS NO PROGRAMA DE INICIAÇÃO ARTÍSTICA (PIÁ) DA SUPERVISÃO DE FORMAÇÃO CULTURAL 026/2020 - SMC/CFOC/ SFC

Processo nº 6025.2020/0020713-8

 

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) e a Secretaria Municipal de Educação (SME), no uso das suas atribuições legais,

 

FAZEM SABER que, considerando o esgotamento da lista de credenciados para a função de Artista Articulador Regional na região sul, durante o período de 16 a 25 de julho de 2021, os Artistas Educadores credenciados na região sul poderão requerer novo credenciamento para prestar serviços como Artista Articulador Regional Sul 1 no Programa de Iniciação Artística (PIÁ) em 2021, nos termos deste Edital.

 

1. Os Artistas Educadores credenciados no Programa de Iniciação Artística (PIÁ) 2021 na região sul por meio do Edital 026/2020 - SMC/CFOC/SFC poderão requerer credenciamento para a função de Artista Articulador Regional Sul 1. Não poderão participar deste edital artistas credenciados no Programa de Iniciação Artística (PIÁ) em outras regiões.

2. Para fins de classificação, serão aproveitadas as pontuações obtidas pelos interessados no credenciamento para a função de Artista Educador.

3. Uma vez convocado, o Artista Educador credenciado passará a prestar serviços como Artista Articulador Regional Sul 1, conforme atribuições especificadas no Edital 026/2020 - CMC/CFOC/SFC.

4. Os Artistas Educadores interessados deverão enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  de 16 a 25 de julho de 2021, indicando, no assunto, [INTERESSE AR SUL PIÁ] e, no corpo do e-mail, as seguintes informações:

a) nome completo e nome social;

b) números do RG e do CPF;

c) carta justificando interesse na função de Artista Articulador Regional Sul 1;

5. O resultado deste processo será publicado no Diário Oficial do Município de São Paulo.

6. Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Fomentos e Formação Cultural da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, ouvidas as áreas competentes. A Supervisão de Formação Cultural esclarecerá eventuais dúvidas por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Publicado no DOC de 17/07/2021 – p. 56

0
0
0
s2sdefault