SECRETARIA DAS COMISSÕES - SGP-1

EQUIPE DA SECRETARIA DAS COMISSÕES DO PROCESSO LEGISLATIVO – SGP.12

 

COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E LEGISLAÇÃO PARTICIPATIVA

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES

 

As Comissões de Constituição, Justiça e Legislação Participativa e de Educação, Cultura e Esportes convidam o público interessado para a participar da sua Audiência Pública Conjunta Semipresencial.

Data: 28/07/2020

Horário: 11:00 h

Local: Local: Auditório Prestes Maia - 1º andar - Semipresencial

PROJETO

1) PL 452/2020 - Autor: Executivo - BRUNO COVAS - ESTABELECE MEDIDAS PARA O RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS NO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO.

Para assistir: O evento será transmitido ao vivo pelo portal da Câmara Municipal de São Paulo, através dos Auditórios Online [www.saopaulo.sp.leg.br/transparencia/auditorios-online], e pelo canal da Câmara Municipal no Youtube [www.youtube.com/camarasaopaulo].

Para participar: encaminhe sua manifestação por escrito ou inscreva-se para participar ao vivo por videoconferência através do Portal da CMSP na internet, em http://www.saopaulo.sp.leg.br/audienciapublicavirtual/inscricoes/.

Para maiores informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Publicado no DOC de 28/07/2020 – p. 58

 

AGENDA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO

 

DIA 28 DE JULHO DE 2020 – TERÇA-FEIRA

11:00 - 13:00

Audiência Pública Conjunta Semipresencial entre a Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Legislação Participativa e a Comissão Permanente de Educação, Cultura e Esportes

- PL 452/2020 (Estabelece Medidas para o Retorno às Aulas Presenciais)

Auditório Prestes Maia - 1° Andar

Auditório Freitas Nobre - Térreo-externo (Retransmissão)

João Jorge - PSDB

Eliseu Gabriel - PSB

 

Publicado no DOC de 28/07/2020 – p. 59

0
0
0
s2sdefault