O atendimento personalizado oferecido pelo CFCL-SINESP, na formação e nas atividades culturais e de lazer, foi atualizado para ser mantido com ferramentas tecnológicas nesse momento de pandemia e terá opções mantidas após o período de isolamento.

Os desafios do momento exigem atualização, inovação, adaptação à nova realidade, que tem nas ferramentas tecnológicas o instrumental para manter um atendimento de qualidade. Foi assim que o SINESP não parou de oferecer opções qualificadas para seus filiados em formação, cultura e lazer.

Nesse período, já ofereceu 250 bolsas em cursos de extensão universitária e três cursos EAD: Estudo e práticas curriculares em Direitos Humanos: o ambiente escolar e as redes de proteção; Tecnologias de comunicação: relações éticas nas práticas pedagógicas e de gestão escolar; e Política educacional e financiamento da educação: temas inspiradores no currículo da cidade.

Também propiciou interações virtuais entre os professores e os filiados e adaptou as atividades e aulas presenciais do CFCL-SINESP para ocorrerem através da internet – espanhol, inglês, italiano, francês, pilates, yoga, e tai chi chuan.

E trouxe com muito sucesso para o ambiente virtual o Cine Debate e o Clube de Leitura, além de inovar com o Música em Debate e com o Curso Rápido de Inglês, focado na conversação!

Tudo isso tem propiciado a integração e continuidade das atividades anteriores à pandemia.

Para o segundo semestre, será ampliada esta interação com o uso de plataforma interativa específica e novas turmas de cursos..

Cine DebateOnline

Cine Debate online

InglesOnline

Aula de Inglês online

EspanholOnline

Aula de Espanhol online

FrancesOnline

 Aula de Francês online

 

O SINESP é seu Sindicato parceiro.

Continue junto de quem luta com você!

0
0
0
s2sdefault