A cobrança se refere a resposta às reivindicações apresentadas em reunião no dia 28/12, à continuidade e ao desfecho das negociações relativas à greve contra o Sampaprev 2!

Em defesa dos Direitos dos Servidores, o SINESP e as demais Entidades do Fórum pressionaram o governo para dialogar e negociar a pauta urgente de reivindicações da categoria relacionadas à greve contra o Sampaprev 2!

A reunião foi realizada no dia 28 de dezembro, quando as Entidades reafirmaram suas exigências e reforçaram seus argumentos quanto a:

Pagamento imediato dos dias parados;

●Retirada de faltas eventualmente apontadas;

●Nenhum prejuízo para os participantes do movimento grevista.

●O compromisso assumido pelo governo na ocasião, de responder às reivindicações das Entidades até a segunda semana de janeiro, não foi cumprida.

Veja mais sobre a reunião do dia 28/12 AQUI.

Com isso a abertura de negociação do dia 28 de dezembro, fruto da pressão intensa dos Sindicatos, não resultou em diálogo de fato e nem no destravamento da postura intransigente do governo verificada desde o início dessa luta da categoria.

O SINESP sempre entendeu que a negativa em atender essa pauta constitui prática antissindical e desprezo pelo direito de greve garantido pela Constituição Federal e pela legislação municipal. E nunca deixou de se mostrar totalmente aberto a negociar para fazer prevalecer a salvaguarda da vida funcional de todos os Gestores.

Por isso a Diretoria do SINESP junto com representantes das demais Entidades do Fórum vão à sede da Prefeitura nessa sexta-feira, 14 de janeiro, cobrar resposta às reivindicações apresentadas, continuidade e desfecho das negociações. A luta continua!

0
0
0
s2sdefault