Na folha deste mês, segundo informações do Procurador Municipal Anderson Alessandro, responsável pela execução judicial e extrajudicial, a PMSP recadastrará os filiados do SINESP que foram prejudicados com a retirada do reajuste de 25,32% relativos à ação vitoriosa dos 81%!

O SINESP priorizou desde o primeiro momento a busca de uma solução para a suspensão do reajuste de 25,32% para alguns filiados que ingressaram na Ação Coletiva do Sindicato e já tiveram o indice incorporado aos salários.

De imediato, a preocupação foi não tomar uma atitude que tornasse o problema maior e atingisse mais filiados. Uma judicialização precipitada poderia levar a isso, uma vez que o Sindicato representa todos.

Assim, a Diretoria do Sindicato e seu departamento jurídico buscaram diálogo e entendimento com o Procurador, quanto à interpretação que ele fizera da decisão do juiz para a ação dos 81%.

Foi desse diálogo respeitoso e sério que saiu a informação prestada pelo próprio Procurador do Município Anderson Alessandro, de que os filiados prejudicados serão recadastrados e voltarão a receber seus vencimentos reajustados já esse mês, retroativo ao mês de fevereiro.

A Diretoria do SINESP agradece aos filiados que confiaram e esperaram pela resolução do problema.

Juntos somos mais fortes e alcançamos resultados e vitórias!

0
0
0
s2sdefault