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Confira os serviços informatizados pelo IPREM e pela Prefeitura Municipal de São Paulo, não perca prazos e não corra risco de suspensão de proventos e benefícios!

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DECLARAÇÃO DE FAMÍLIA deverá ser feita por servidores ativos e aposentados no site do IPREM no mês de aniversário

O IPREM passou a ser o único órgão responsável por receber e arquivar os dados da Declaração de Família de todos os Servidores públicos do município de São Paulo. Outra novidade é que a declaração será feita unicamente pela internet, no site do IPREM, num sistema denominado Declaração de Família WEB

PORTARIA IPREM Nº 058, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2018, determina que a Declaração de Família seja feita:

I. Anualmente, no mês de aniversário;

II. No ato da publicação da concessão da aposentadoria;

III. Sempre que houver alteração dos dados pessoais

Parágrafo único - A não realização da Declaração Anual de Família poderá implicar na suspensão de remuneração ou proventos, nos termos do artigo 3º do Decreto nº 57.894 de 2017.

Veja AQUI todas as informações referentes a declaração de família, com as respostas para as principais dúvidas dos Gestores Educacionais, ativos e aposentados.

 Clique AQUI e acesse a página de login para realizar a sua Declaração de Família.

** A senha do seu primeiro acesso são os 4 últimos digítos do seu CPF.

 

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Atenção Aposentados: o RECADASTRAMENTO É OBRIGATÓRIO!

Você pode fazer o seu presencialmente ou pelo Correio.

O recadastramento anual obrigatório deve ser feito no mês de aniversário, como prevê os Decretos 45.690/05 e 45.755/05, que impõem suspensão de pagamento de salários dos aposentados que não se recadastrarem.

Formas para se recadastrar:

1 – Pessoalmente

I – Deve ser feita de preferência na Unidade de Recursos Humanos da última Secretaria em que trabalhou, escolas ou DREs.

Confira alguns dos endereços para se recadastrar (clique aqui).

OBS: Quem optar pela entrega pessoal do formulário em SME/COGEP, não precisa reconhecer firma da assinatura em Cartório.

2 – À distância, pelo Correio

É preciso enviar o Formulário de Recadastramento via correio para a unidade de Recursos Humanos (URH) da SME.

Endereço para envio do Formulário ou comparecimento: SME/COGEP: Avenida Angélica, 2606, Higienópolis – São Paulo – SP – CEP 01228-200.  Núcleo de Atendimento: 1º andar – sala 11

Critérios para preencher e entregar o Formulário:

a- Fazer o dowload do formulário, imprimir e preencher. Para imprimir clique AQUI;    

b- Reconhecer firma da assinatura por AUTENTICIDADE em Cartório durante o mês de aniversário;

c- Caso o interessado esteja fora do país, o reconhecimento de firma da assinatura por autenticidade deverá ser feito junto a EMBAIXADA ou CONSULADO do país onde se encontrar;

d- Caso de servidor não possa preencher o formulário e/ou se locomover por problemas de saúde, o procedimento deve ser feito por procurador ou curador e à procuração deve ser anexado um Atestado Médico de Órgão Público com data atual – nesse caso, o setor que receber o pedido visitará o servidor em domicílio no prazo de 90 dias, para validar o recadastramento.

e- Caso algum dado esteja incorreto ou desatualizado, é necessário enviar, junto com o Formulário, cópia simples do documento comprobatório da alteração (ppor exemplo: Título de Eleitor, CPF, RG, Telefone, Endereço, Estado Civil, etc.);

f- Não rasurar o Formulário.

Para mais informações, clique no link a seguir e acesse ao site: www.prefeitura.sp.gov.br/recadastramento

 

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PORTAL DO SERVIDOR

Cadastre sua senha na ÁREA PRIVADA para acesso ao Holerite Eletrônico e Informe de Rendimentos para Imposto de Renda.

A Senha deverá ser composta por 8 a 15 digitos que podem ser letras e/ou números.

É de uso pessoal e intransferível, jamais poderá ser divulgadas para terceiros (Bancos, Instituições Financeiras, etc.).

Caminho a seguir no site:  Entrar na área do Servidor, minhas informações (holerite e informe de rendimentos), meu holerite, Registro Funcional, senha (enviada pela PMSP em fevereiro de 2014). Caso não tenha recebido, entrar em contato com a COGEP, Av. Angélica 2606, telefone 11- 3158-3513.

O acesso é através do site: www.areaprivada.prefeitura.sp.gov.br

1 – No campo USUÁRIO colocar o Nº do Registro Funcional (RF) com 7 dígitos (sem pontos).

2 – No campo SENHA colocar sua senha pessoal (respeitando letras maiúsculas e minúsculas).

 Os servidores Municipais podem acessar seus holerites e comprovantes de rendimentos pagos e retenção do IR na fonte no site da Prefeitura.

 

Clique aqui e veja o guia da PMSP que orienta os aposentados o acesso ao informe de rendimentos no portal do servidor.

 

OBS: PARA SOLICITAR HOLERITE DE PERÍODOS ANTERIORES A 06/2008: Solicite ao DRH somente por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Utilizar o seu e-mail que consta no cadastro da PMSP, pois a resposta virá por ele.

 

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PORTAL DO CONSIGNADO – Informações

1 – O servidor precisa ter um e-mail pessoal e ativo, já informado ao cadastro da PMSP;

2 – Em caso de problemas com a senha ou dificuldade de acesso, o interessado deve enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., solicitando que sejam limpos os dados que constam no Portal do Consignado, informando seu nome completo e nº de Registro Funcional (R.F.)

* Importante lembrar que a solicitação acima deverá ser enviada diretamente do e-mail que o servidor informou ao cadastro da PMSP;

3 – Depois que vier a resposta de SMG, o servidor deve entrar novamente no site do Portal do Consignado, e criar uma nova senha que deverá ser apenas para uso pessoal.

4 – O Acesso ao Portal do Consignado é através do site: www.portaldoconsignado.org.br e deve ser feito pelo próprio servidor.

Sempre que houver necessidade para esclarecer dúvidas a respeito de senha, dados cadastrais, margem para consignação, etc., é necessário enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando o nome completo, Nº do Registro Funcional (RF) e o motivo do contato.

 

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CARTÃO DO EDUCADOR 

A Secretaria Municipal de Educação (SME) acaba de reformular o Programa Cartão do Educador. Realizado por meio de um Acordo de Cooperação com a Associação Nacional das Livrarias (ANL) e a Câmara Brasileira do Livro (CBL), o Programa, criado em outubro de 2009, retorna para beneficiar cerca de 112 mil servidores da rede municipal com descontos de até 20% na compra de livros de literatura e obras destinadas à formação docente.

Faça o seu cartão

Fazer o seu Cartão Educador é rápido e simples. Siga os passos abaixo:
O desconto de 20% só será oferecido em livrarias físicas participantes na compra de livros de literatura e de formação; no caso de obras cuja data de publicação seja inferior a um ano calendário no momento da compra, o desconto será de 10%; os livros didáticos, paradidáticos e os periódicos não fazem parte do Programa Cartão do Educador.

O servidor deverá comprar presencialmente, sem intermediação de outra pessoa.

Saiba mais informações sobre o cartão clicando aqui. 

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TABELAS DE VENCIMENTOS, CLIQUE AQUI!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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