0
0
0
s2sdefault

A Presidente do SINESP Norma Lúcia Andrade e as Dirigentes Rosa Maria Araújo e Alcina Carvalho Hatzlhoffer foram a Brasília nessa quarta, 31/10, para participar de Reunião Ordinária da Comissão de Finanças e Tributação - CFT.

Estava pautada para essa reunião a votação do relatório do PLP 143/2020, ao qual está apensado o PLP 21/23, de autoria da deputada Profª Luciene Cavalcante, que determina o descongelamento do tempo de serviço durante a pandemia de Covid-19, imposto pela Lei Complementar 173/2020, liberando a contagem desse tempo para fins de direitos como quinquênio e sexta parte.

O presidente da comissão se comprometera a pautar a discussão, em resposta a manifestação do SINESP durante a reunião realizada na quarta-feira anterior, 25 de outubro.

Com 22 representantes participando da reunião naquele dia, entre dirigentes e Conselheiros, a presidente do Sindicato interveio para solicitar a leitura do relatório e a votação do PLP, obtendo o compromisso de que ele estaria na pauta.

Por motivos impostos pelo regimento das Comissões na tramitação de propostas legislativas, o relatório do PLP não pôde ser lido durante a reunião de 31/10 e, por extensão, não pôde ser votado. Com isso, a leitura do parecer do relator, Deputado Guilherme Boulos, e a votação do PLP ficou agendada para a próxima quarta-feira, 8 de novembro.

O SINESP continuará na luta pelo descongelamento do tempo de pandemia para fins de contagem de tempo para o quinquênio e a sexta parte, se empenhando o quanto for necessário pela aprovação do PLP 143/20, ao qual está apensado o PLP 21/23.

Acompanhe o site, as redes sociais e o canal do SINESP no WhatsApp

.redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp linktree

JUNTOS SEGUIMOS MAIS FORTES!