Em parceria com a ASTECA CONTABILIDADE, o SINESP garante aos filiados assessoria de profissionais especializados para fazerem suas declarações do Imposto de Renda.

O prazo para entregar a declaração do Imposto de Renda 2024 vai de 15 de março a 31 de maio deste ano.

O atendimento aos filiados interessados no serviço é gratuito e feito via Whatsapp e e-mail.

Para usá-lo, entre em contato por um dos números de Whatsapp informados abaixo e agende um horário para atendimento. 

Veja abaixo informações e a lista de documentos necessários para o preenchimento da declaração.

Card 

 

INFORME DE RENDIMENTOS

O Comprovante de Rendimentos Pagos e de Imposto sobre a Renda Retido na Fonte do ano-calendário 2023 - exercício de 2024, está disponível no Portal do Servidor.

Acesse através do site, CLICANDO AQUI.

Os servidores ativos, inativos e pensionistas deverão acessar o link acima, informar seu login e senha e escolher a opção “INFORME DE RENDIMENTOS” para visualizar e imprimir o documento.

 

Outras informações importantes

Quem entrega a declaração antes tem mais chance de receber a restituição primeiro.

O programa para o preenchimento da declaração, para quem quer fazê-la por conta própria,  está disponível no site da Receita Federal.

A declaração do IR também pode ser preenchida online, pelo e-CAC da Receita Federal, sem precisar baixar ou instalar nenhum programa, ou, ainda, pelo app Meu Imposto de Renda para celulares e tablets.

Fique atento para a multa por atraso na entrega do Imposto de Renda. A penalidade para o contribuinte que fizer a declaração fora do prazo pode chegar até 20% do imposto devido mais juros.

Uma novidade, bastante útil, é a declaração pré-preenchida, que dá prioridade na restituição.

Por ela é possível importar dados da declaração do ano anterior, informações da base de dados do Fisco sobre bens, salários e pagamentos do contribuinte, reduzindo o risco de inconsistências e agilizando o processamento da declaração.

0
0
0
s2sdefault