0
0
0
s2sdefault

Com grande empenho dos Sindicatos de Servidores Públicos de todo o país filiados ao Mosap, entre eles o SINESP, a PEC Social alcançou 178 assinaturas de deputados e pode ser apensada à PEC 555/06, que acaba com a cobrança de contribuição previdenciária dos Servidores Públicos aposentados.

A PEC Social foi proposta para atualizar a PEC 555/2006, que determina o fim das contribuições previdenciárias de servidores aposentados e pensionistas.

Seu principal objetivo é superar a resistência dos parlamentares à PEC 555/06, aprovada em todas as Comissões da Câmara desde 2007, e finalmente colocar o tema em tramitação no plenário.

Com as 178 assinaturas conseguidas junto aos parlamentares, a partir do trabalho dos Sindicatos filiados ao Mosap, o Movimento Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas, a PEC Social recebeu o número 6/2024 e pode ser apensada à PEC 555/06 sem passar pelas Comissões, indo diretamente ao planário.

Um momento importante dessa luta será realizado em Brasília no dia 19 de março. Sindicatos e Servidores Públicos estarão no Congresso Nacional para atuar junto aos parlamentares em busca de que a PEC 6/24 seja apensada à PEC 55/06 o mais rápido possível.

Mais uma vez o SINESP estará representado e reforçará essa luta fundamental para todos os Servidores Públicos, aposentados e ativos, que se for vitoriosa terá impacto decisivo para acabar com o confisco de 14% sobre os proventos dos aposentados dos servidores municipais de São Paulo.

Acompanhe o site, as redes sociais e o canal do SINESP no WhatsApp

.redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp facebook  redes sociais do sinesp linktree

JUNTOS SEGUIMOS MAIS FORTES!