Aconteceu no SINESP
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O dia 20 de maio de 2020 marca as lutas do Dia do Pedagogo.

E justo nesse dia um tal Ítalo Marsili se dirigiu aos profissionais de educação, em rede social, chamando-os de “burros”.

A declaração, grave e inaceitável na boca de qualquer cidadão, ganha contornos de escândalo quando proferidas por um cidadão que está na linha de sucessão dos dois ministros da saúde demitidos pelo governo em meio à pandemia, caso único no planeta, no momento em que o Brasil se candidata ao topo nos quesitos de abandono, descaso, incompetência, números de infectados e mortos por Covid 19!

O SINESP repudia as declarações desrespeitosas, absurdas e carregadas de preconceitos e ideologias, direcionadas aos educadores, do postulante a Ministro da Saúde. É frustrante e desesperador constatar que se trata de um médico, com histórico de embates e desrespeito a outras categorias de profissionais, que pode assumir um dos postos mais importantes e necessários ao país e seus cidadãos hoje!

Veja a nota de repúdio do SINESP:

 repudio italo 1

Comentários   

# Ivone ferreira lima 23-05-2020 12:38
Acho uma tremenda falta de respeito e informação a fala desse Senhor, se é que assim posso chamar quando chama aos pedagogos de burros e ainda relata que não temos coerência no falar,que essa é a ultima opção pra quem quer fazer uma faculdade, pois é deixo claro que como médico ele nem seria minha ultima opção em caso de necessidade, porque eu preferia mesmo morrer a ter que confiar minha vida nas mãos desse ser,que mata pessoas com palavras, e convido a passar um dia no meu lugar,quem sabe se colocando no lugar do outro consiga respeitar.
Responder | Responder com citação | Citar

Adicionar comentário


0
0
0
s2sdefault