EDUCAÇÃO

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO

SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS

 

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO, DO QUADRO DE APOIO A EDUCAÇÃO, DO QUADRO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO.

 

O Secretário Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art.17 do Decreto Municipal nº 57.557/2016, e considerando o Edital do Concurso de Ingresso para provimento de cargos vagos de Auxiliar Técnico de Educação, publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC de 28/05/2019, retificado no DOC de 01/06/2019 e 26/06/2019, TORNA PÚBLICO o resultado do ato de aferição da veracidade da autodeclaração como pessoa NEGRA OU AFRODESCENDENTE DA COR PRETA OU PARDA, realizado pela Comissão de Acompanhamento da Política Pública de Cotas – CAPPC, vinculada à Coordenação de Promoção da Igualdade Racial, da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania - SMDHC, do Concurso Público em epígrafe, conforme a seguir:

 

1. Fica divulgado abaixo, o resultado do ato de aferição da autodeclaração como negro, dos candidatos que foram DEFERIDOS como PESSOA NEGRA OU AFRODESCENDENTE DA COR PRETA OU PARDA - pp. 36 e 37

 

2. Ficam CONVOCADOS, para comparecimento pessoal, para aferição da veracidade da autodeclaração como pessoa negra ou afrodescendente da cor preta ou parda,em data a ser divulgada no Diário Oficial da Cidade, os candidatos abaixo relacionados:

2.1. É responsabilidade do candidato acompanhar as publicações em DOC (Diário Oficial da Cidade), para verificar data, local e horário para comparecimento – p. 37

 

Publicado no DOC de 10/07/2020 – pp. 36 e 37

 

36. Consulte

37. Consulte

0
0
0
s2sdefault