SEGES/COGEP/DPGC/DGCE/SETOR DE NOMEAÇÕES

 

Documento: 099343163   |    Comunicado

 

NOMEANDO,

nos termos dos artigos 10 (inciso I) e 15 (inciso II) da Lei 8989/79, C/C Artigo 41 da Constituição Federal de 1988, com redação alterada pelo Artigo 6º da Emenda Constitucional Nº 19/98 e do estabelecido na Lei nº 13.748/2004, de acordo com o resultado final do concurso público realizado, conforme a autorização de nomeação publicada no DOC em 11/05/2023, no Processo SEI nº 6013.2022/0005681-2, e no DOC em 15/08/2023, no Processo SEI nº 6013.2023/0004874-9.

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTÃO - REF QM 1, antigo ASSISTENTE DE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS - SEGMENTO: GESTÃO ADMINISTRATIVA - REF. M-1

PROC. 2015-0.332.621-3

 

CLASSIF.       R.G.                                        NOME - LISTA GERAL

---------------------------------------------------------

00003455       000000422041695     SANDY STHEPHANY GOMES DE OLIVEIRA

00003456       000000434584800     INGRID FERREIRA DA COSTA

00003457       000000370472111     KAREN MOREIRA ABAD

00003458       000000361130764     FILIPE DE LIMA SANTOS

00003459       000000379575061     CAIO VINICIUS DE ARAUJO MARTINS

00003460       000000388997242     LUIZ CARLOS FIDELIS DE JESUS

00003461       000000453928286     LUANA NEGROMONTE DA ROCHA

00003462       000000532500842     GUILHERME MATIAS RIBEIRO PARAISO

00003463       000000377964803     JÁ NOMEADO CONFORME LEI 15.939/13

00003464       000000508382750     CAIO DE ALMEIDA AGUIAR

00003465       000000527977354     AURELIO ALVES ARAUJO

00003466       00000038239852X    GUILHERME VINICIUS ASCENDINO SILVA

00003467       000000399134657     JULIA KAORI MIAI TOMIMURA

00003468       0000054520707-1      LEVY KAUE FRANCA BASTOS

00003469       000000012315197     LUIZ CARLOS CHIQUETTO DA SILVA

00003470       000000017798644     EDUARDO JOSE DA COSTA E SILVA

00003471       000000251206944     ANDREI VILLEGAS

00003472       000000294616895     ADRIANA DA SILVA

00003473       000000331653813     FERNANDO DOS SANTOS SOUSA

00003474       000000329521536     SAMUEL DA SILVA MATOS SOUSA

00003475       000000336563632     BRUNO MARTINS DE CARVALHO

00003476       000000342152142     ANA CAROLINA ROCHA

00003477       000000411240225     LEONARDO TADAO FUTEMMA

00003478       00000037592095X    JESSICA JULIANA SILVA JARA BOTARO

00003479       000000450080407     FELIPE DOS REIS RAIMUNDO

00003480       000000032845005     MARCUS VINICIUS CHAGAS OLIVEIRA

00003481       000000047420120     ELISA PRANDO DOMINGUES

00003482       000000482771951     MICHELE SILVA FARIAS

00003483       000000360707907     MARIANA FURLAN PRATTI

 

CLASSIF.       R.G.                                        NOME - LISTA NNA

---------------------------------------------------------

00000641       000000359901396     JULIANA APARECIDA MEDEIROS CARDOSO

00000642       000000413910878     DEBORA LEIA RODRIGUES

00000643       000000479092266     FELIPE FERREIRA LEITE

00000644       000000484546934     MICHEL MENDES

00000645       000000497750570     ALINE SOUZA ROSA DOS SANTOS

 

OBS. 1) Os candidatos ora nomeados, deverão comparecer conforme cronograma abaixo para escolha de unidade de trabalho;

OBS. 2) Após a aptidão médica expedido pela COGESS da Secretaria Municipal de Gestão, deverão se dirigir ao local indicado para providências de posse, munidos de cópias simples, acompanhadas dos originais dos documentos abaixo relacionados;

- R.G.; CPF,

- PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);

- Ter completado 18 anos até o ato da posse;

- Título de Eleitor e comprovante da última votação; ou Atestado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (1º e 2º turnos);

- Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (se do sexo masculino, e com idade inferior a 46 anos);

- 02 fotos 3x4;

- Último demonstrativo de pagamento (se funcionário);

- Carteira de Identidade de Estrangeiro ou Visto Permanente ou Carta de Igualdade de Direitos (se Português);

- Comprovação do motivo de demissão, dispensa ou exoneração, no caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, para verificação de eventuais impedimentos do exercício de função pública;

- Se servidor, comprovante de conta bancária no BANCO DO BRASIL, demonstrativo de pagamento, cartão magnético.

- Se não servidor, recibo de abertura de conta expedido pelo banco, através de solicitação de formulário próprio fornecido pela URH.

- Possuir na data da posse Certificado de Conclusão de Ensino Médio (antigo 2º Grau) ou equivalente, devidamente reconhecido;

- Comprovante de endereço residencial em nome do nomeado, no Município de São Paulo ou Grande São Paulo, ou solicitação de autorização para residir fora do município de São Paulo, nos termos do Decreto nº 16.644/1980;

Deverá ser preenchida declaração nos termos do parágrafo 1º e 2º, inciso I do artigo 3º do Decreto 53.177, de 04 de junho de 2012.

Deverá atender aos pré-requisitos estabelecidos no artigo 11 da Lei nº 8.989, de 29 de outubro de 1979.

Deverá apresentar declaração de bens e valores nos termos dos artigos 1°, 2º e 3º do Decreto nº 53.929, de 21 de maio de 2013.

Deverá preencher Declaração de Família WEB, nos termos do artigo 1º do Decreto 57.894/2017.

OBS. 3) Conforme os artigos 23 (alterado pela Lei 13.686/03) e 228 da Lei 8989/79, os candidatos ora nomeados deverão comparecer para providências de posse, no prazo máximo de 15 (quinze) dias.

OBS. 4) O candidato ora nomeado sem vínculo com a PMSP que formalizar posse e não iniciar exercício dentro do prazo legal, após a exoneração pelo não início de exercício, terá o prazo de 5 dias para retirar as cópias dos documentos pessoais, findo o prazo os mesmos serão inutilizados.

 

CRONOGRAMA PARA ESCOLHA DE VAGAS

LOCAL DE COMPARECIMENTO PARA ESCOLHA DE VAGAS:

RUA BOA VISTA, Nº 280 - 3º ANDAR - CENTRO

 

DIA 07/03/2024 - 14:000 HS

00003455       000000422041695     SANDY STHEPHANY GOMES DE OLIVEIRA

00003456       000000434584800     INGRID FERREIRA DA COSTA

00003457       000000370472111     KAREN MOREIRA ABAD

00003458       000000361130764     FILIPE DE LIMA SANTOS

00003459       000000379575061     CAIO VINICIUS DE ARAUJO MARTINS

00003460       000000388997242     LUIZ CARLOS FIDELIS DE JESUS

00003461       000000453928286     LUANA NEGROMONTE DA ROCHA

00003462       000000532500842     GUILHERME MATIAS RIBEIRO PARAISO

00003464       000000508382750     CAIO DE ALMEIDA AGUIAR

00003465       000000527977354     AURELIO ALVES ARAUJO

00003466       00000038239852X    GUILHERME VINICIUS ASCENDINO SILVA

00003467       000000399134657     JULIA KAORI MIAI TOMIMURA

00003468       0000054520707-1      LEVY KAUE FRANCA BASTOS

00003469       000000012315197     LUIZ CARLOS CHIQUETTO DA SILVA

00003470       000000017798644     EDUARDO JOSE DA COSTA E SILVA

00003471       000000251206944     ANDREI VILLEGAS

00003472       000000294616895     ADRIANA DA SILVA

00003473       000000331653813     FERNANDO DOS SANTOS SOUSA

00003474       000000329521536     SAMUEL DA SILVA MATOS SOUSA

00003475       000000336563632     BRUNO MARTINS DE CARVALHO

00003476       000000342152142     ANA CAROLINA ROCHA

00003477       000000411240225     LEONARDO TADAO FUTEMMA

00003478       00000037592095X    JESSICA JULIANA SILVA JARA BOTARO

00003479       000000450080407     FELIPE DOS REIS RAIMUNDO

00003480       000000032845005     MARCUS VINICIUS CHAGAS OLIVEIRA

00003481       000000047420120     ELISA PRANDO DOMINGUES

00003482       000000482771951     MICHELE SILVA FARIAS

00003483       000000360707907     MARIANA FURLAN PRATTI

00000641       000000359901396     JULIANA APARECIDA MEDEIROS CARDOSO

00000642       000000413910878     DEBORA LEIA RODRIGUES

00000643       000000479092266     FELIPE FERREIRA LEITE

00000644       000000484546934     MICHEL MENDES

00000645       000000497750570     ALINE SOUZA ROSA DOS SANTOS

 

Vagas disponíveis por Secretaria:

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER

ALAMEDA IRAÉ, 35 - MOEMA, - 1 vaga

SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO

RUA SÃO BENTO 405, 11º ANDAR - CENTRO, - 2 vagas

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

  • GABINETE - 7 vagas
  • DRE CAPELA DO SOCORRO 2vagas

SECRETARIA MUNICIPAL DAS SUBPREFEITURAS

  • SUBPREFEITURA BUTANTà1 vaga
  • SUBPREFEITURA CAPELA DO SOCORRO 3 vagas
  • SUBPREFEITURA CASA VERDE/CACHOEIRINHA 3 vagas
  • SUBPREFEITURA CIDADE ADEMAR 3 vagas
  • SUBPREFEITURA VILA MARIANA 1 vaga
  • SUBPREFEITURA PARELHEIROS 4 vagas
  • SUBPREFEITURA PINHEIROS 6 vagas

Obs: a todos os candidatos e candidatadas do concurso destinado ao ingresso para provimento do cargo efetivo de Assistente Administrativo de Gestão - AAG que não comparecerem na escolha de vagas no dia 07/03/2024, solicitamos enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até dia 20/03/2024 para agendamento de escolha de vagas.

 

Publicado no DOC de 06/03/2024 – pp. 237 e 238

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