A primeira transmissão ao vivo da série SINESP Diálogos foi ao ar no dia 12 de junho, pelos canais do Sindicato no youtube e no facebook, com um debate fundamental para as equipes gestoras nesse momento de pandemia.

Os debatedores focaram nos Registros Educacionais durante a pandemia na RME, tema que preocupa os Gestores que estão atuando nos plantões e enfrentam, além dos perigos da pandemia, a avalanche de desinformação e de falta de apoio das DREs e da SME, inclusive quanto ao que e como registrar o trabalho remoto, os atendimentos fora de hora, o desafio de usar tecnologias nos registros e plataformas de comunicação, tendo de aprender a usá-las junto com toda a equipe. Trouxeram reflexões sobre os aspectos técnicos e a diferença do registro atual com o feito antes, no papel, como parte do Projeto Político Pedagógico, e o registro das questões administrativas.

A opção por ter Diretores de Escola da Rede, que estão enfrentando os desafios atuais no dia a dia das escolas, Dirigentes e a Assessoria Jurídica do SINESP entre os debatedores deu força e garantiu um debate atual e conectado com as necessidades dos Gestores Educacionais.

Banner Site Live 2

A iniciativa do SINESP com a série de debates transmitidos ao vivo é ampliar a ação sindical, apresentando para discussão e debate temas importantes em transmissões ao vivo, enfocando o contexto atual da categoria, com respeito à sua linguagem e à cultura de uma rede de quase 85 anos de existência.

A proposta é compor o debate em formato dinâmico, objetivo, direto ao ponto, mesmo quando uma reflexão mais aprofundada se impõe. Afinal, mesmo com a quarentena a vida não para e o tempo é curto.

Fique atento para as novas edições do SINESP Diálogos!

 

Assista AQUI ao debate no youtube.

Ou AQUI no facebook.

 

Veja quem participou

0
0
0
s2sdefault