A Prof.ª Emilia Cipriano e o Prof. Claudio Castro Sanches recebem, de 18 a 20 de setembro, personalidades da Educação em três dias de lives com o tema "Infâncias: Direitos e Contextos", promovidas pelo Instituto Aprender a Ser.

A participação é gratuita, mas é preciso fazer inscrição para receber o link.

Os eventos acontecem ao vivo pelo Facebook.

imagemaprenderaser

 Programação

18/09 - 19h - Dr. Miguel Arroyo - Sociólogo e educador espanhol, foi professor da UFMG e acompanha propostas educativas em redes estaduais e municipais do país. PhD em Educação, suas ideias estão relacionadas a educação popular, cultura escolar, gestão escolar, educação básica e currículo.

19/09 - 10h - Dr.ª Bernadete Gatti - Considerada uma das maiores pesquisadoras da Educação, com pioneirismo na área de Formação de Professores: Outras áreas de pesquisa são Avaliação Educacional e Metodologias da Investigação Científica. Cadeira nº 27 da Academia Paulista de Educação. Pós-doutorado em universidades de Montreal e da Pensilvânia.

19/09 - 15h - Dr.ª Katia StoccoDoutora em Educação pela USP na área de ensino de ciências e Matemática, possui mestrado na área de didática, especialização e aperfeiçoamento em Matemática. Atua principalmente nos temas: resolução de problemas, formação de professores, leitura e escrita em aulas de Matemática, avaliação, planejamento e jogos.

20/09 - 10h - Prof.ª Dr.ª Ariana Cosme - Doutora em Ciências da Educação pela Universidade do Porto. Interesses de investigação: Mediação sócio-pedagógica no âmbito de contextos educativos formais; Práticas pedagógicas inovadoras no âmbito da gestão curricular e do processo de ensino-aprendizagem; Formação de professores.

>>> Clique aqui para se inscrever para participar das lives "Infâncias: Direitos e Contextos"

>>> Saiba mais sobre o Instituto Aprender a Ser

0
0
0
s2sdefault