SINESP lança candidatos comprometidos com a defesa dos interesses dos Gestores Educacionais e de toda a categoria!

As eleições para os Conselhos Fiscal e Deliberativo do Instituto serão realizadas nos dias 25, 26 e 27 de Novembro de 2020 por sistema eletrônico.

O SINESP nasceu para defender os Gestores Educacionais, a carreira e o concurso público.

Em seus 28 anos de vida honrou sua origem. Criou inúmeras frentes de luta para a categoria e esteve em todas as que envolveram o conjunto dos Servidores e dos trabalhadores.

Nesse sentido, um dos princípios do SINESP é a participação nos Conselhos que envolvem a prestação de serviços e os direitos dos Servidores.

O IPREM, Instituto de Previdência Municipal, é um deles. Representantes do SINESP ocupam assento no Conselho desse órgão, atuando com atenção e firmeza para que a Gestão do Instituto seja transparente e eficiente, de forma a garantir os benefícios de pensão e aposentadoria dos Servidores.

Os Conselheiros do SINESP lutam firmemente contra os direcionamentos dos governos que resultam em ataques ao direito à aposentadoria, à sustentabilidade do sistema e contra aumentos nas alíquotas.

Com experiência acumulada em duras batalhas na direção do IPREM, sabem analisar situações políticas e atuariais, argumentar e se impor na exigência de que decisões importantes do Instituto sejam sempre discutidas e analisadas pelos Conselhos Deliberativo e Fiscal, e nunca arbitradas pelos dirigentes escolhidos pelos governos.

Eleição eletrônica do IPREM nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2020

Poderão votar os servidores ativos e aposentados  vinculados ao RPPS (regime do serviço público municipal da administração direta e indireta).

A eleição é por segmento. O Servidor vota no candidato de sua categoria: Educação, Saúde, Outras Secretarias ou Órgãos e Aposentados/Pensionistas.

Funcionários(as) públicos ativos, inativos e pensionistas votarão por sistema eletrônico, na rede intranet, identificando-se pelo registro funcional ou número da pensão e senha, no site www.eleicao.iprem.prefeitura.sp.gov.br - VEJA ABAIXO MAIS DETALHES SOBRE COMO VOTAR.

Esses são idôneos e confiáveis

Para dar continuidade a este trabalho no IPREM, o SINESP apresenta seus candidatos para o Conselho Deliberativo, nos segmentos Aposentados e Pensionistas e Servidores da Ativa da Educação, e para o Conselho Fiscal, no segmento Servidores da Ativa da Educação.

A participação de todos os Servidores Municipais na escolha de Conselheiros idôneos e confiáveis para compor o Conselho do IPREM é imprescindível.

Afinal, é deles as funções de aprovar a política geral da Entidade, os balancetes mensais e os demonstrativos financeiros anuais.

Também cabe ao Conselho acompanhar e fiscalizar todas as ações do IPREM.

 

Saiba como votar nos candidatos do SINESP para os Conselhos do IPREM nos dias 25, 26 e 27 de novembro

1. Conecte-se à Internet, de preferência com o Google Chrome ou Mozilla Firefox.

2. Entre no site: https://eleicaoiprem.prefeitura.sp.gov.br

3. Preencher os campos solicitados na tela e clicar no botão "Solicitar Senha".

A senha será enviada para o e-mail informado. Abra outra aba no navegador para ver o e-mail sem fechar a aba em que está o site do IPREM.

4. No e-mail, pegue o código da imagem e a senha, volte para o site do IPREM e digite os dois e seu registro funcional e clique no botão "Continuar"

5. Digite o número do candidato para o Conselho Fiscal e clique em “Continuar”.

6. Confira o nome/foto do candidato e clique em “Confirmar”.

7. Digite o número do candidato para o Conselho Deliberativo e clicar em “Continuar”.

8. Confira o nome/foto do candidato e clique em “Confirmar”.

9. Fim da votação!

IPREM Card

 

0
0
0
s2sdefault