Eleitas com ampla maioria de votos, três dirigentes do SINESP tomaram posse nesta segunda, 1º de fevereiro, no conselho do IPREM, em solenidade virtual por conta da pandemia: Norma Lúcia Andrade dos Santos, Letícia Grisólio Dias e Rosalina Rocha de Miranda!

Na ocasião, o secretário-adjunto da Fazenda, Luis Felipe Vidal Arellano, ressaltou a importância desta instituição secular ter o conselho constituído. 

internaconviteIPREM

É o reconhecimento pelo trabalho realizado nestes 28 anos pelo SINESP que, de forma combativa, atua na defesa dos direitos da categoria e também no acompanhamento dos processos do IPREM e na defesa dos direitos dos servidores públicos já aposentados e da ativa. 

O SINESP reforça o compromisso de atuar com a firmeza e a seriedade de sempre para defender o fortalecimento do instituto e a preservação dos diretos previdenciários dos Servidores!

>>> Dirigentes do SINESP eleitas para o conselho do IPREM e que tomaram posse no mandato que se inicia no dia 1º de fevereiro de 2021:

NORMA Lúcia Andrade dos Santos

Segmento: Educação – Conselho Fiscal

64,29% dos votos - Titular

"Ser conselheira do IPREM é um grande desafio, principalmente nesse momento em que a retirada de direitos vem acontecendo de forma avassaladora nos serviços públicos. O governo alega não ter dinheiro e a solução 'mágica' são reformas para sanar o déficit. Quem paga a conta duplamente novamente são os beneficiários. A luta é árdua, mas o SINESP elegeu conselheiros aptos para fiscalizar e denunciar. Queremos um IPREM com equilíbrio, segurança e estabilidade. Dessa forma, todos os servidores estarão seguros!"

 

LETÍCIA Grisólio Dias

Segmento: Educação – Conselho Deliberativo

61,7% dos votos - Titular

"Participar do Conselho Deliberativo do maior Instituto da Previdência do Brasil é uma grande responsabilidade e honra. Representar a categoria na defesa e utilização dos recursos arrecadados, garantindo que sejam em benefício dos servidores do município, será nosso compromisso" 

 

ROSALINA Rocha de Miranda

Segmento Aposentados e Pensionistas - Conselho Deliberativo

60,46% dos votos – Titular

"Os conselheiros eleitos têm um grande desafio pela frente, lembrando que a constituição do Conselho Deliberativo é de quatro membros eleitos pelos seus pares e quatro membros e o presidente indicados pelo prefeito - o que traz desvantagem na representatividade dos funcionários nas decisões. Os problemas de insuficiência financeira encontrados atualmente se deram pelas políticas adotadas desde o governo Paulo Maluf e a política crescente de terceirização imposta pelos governos neoliberais! Só alcançaremos um equilíbrio financeiro quando esta neopolítica deixar de ser aplicada e voltarmos a ter postos ocupados por servidores públicos concursados"


LEIA MAIS:

>>> Candidatas do SINESP são eleitas para os Conselhos do IPREM e reafirmam compromissos

0
0
0
s2sdefault