O SINESP e as demais entidades sindicais estão unidas na GREVE da categoria. Uma das atividades desenvolvidas em conjunto é percorrer, com carros de som, o entorno das escolas e bairros da cidade.

Com uma mensagem única, os carros e os Dirigentes Sindicais que os acompanham divulgam a paralisação, informam os motivos e chamam educadores e toda a comunidade para a luta.

Veja vídeo com a mobilização:

Em média, os Sindicatos tem cumprido cinco roteiros por dia. Desse, dois são responsabilidade do SINESP. Mas todos envolvem o conjunto, o que é importante para demonstrar e reafirmar a unidade dos Sindicatos e de toda a categoria nessa greve.

Distritos já percorridos: Butantã, Raposo Tavares, Vila Maria, Vila Sonia, Cachoeirinha, M Boi Mirim, Capão Redondo, Campo Limpo, Sapopemba, São Mateus, Guaianases, Cidade Tiradentes, Santo Amaro, Campo Belo, Jabaquara, Cidade Ademar, Campo Grande, Pedreira, Jaçanã, Tremembé, Tucuruvi, Brasilândia, Grajaú, Capela do Socorro, Varginha.

O impacto tem sido positivo. Demonstram isso a boa recepção dos Profissionais de Educação, que reconhecem o som e as ação unificadas, com muitos aderindo à paralisação, e também da comunidade, que tem sido informada, orientada e convocada a apoiar a participar da greve não enviando seus filhos à escola.

Gestor, entre na luta com o seu Sindicato. Organize e paralise sua escola. Junte-se a quem luta com você!

 

Sem vacina não dá! A greve continua! Pela vida e pela saúde de toda a comunidade escolar!

>>> LEIA E BAIXE O BOLETIM NÚMERO 2 AQUI

>>> Confira abaixo o vídeo conjunto das entidades que resume os motivos que levam à GREVE

>>> Veja também o vídeo conjunto das entidades destinado à COMUNIDADE explicando os motivos que levam à GREVE

0
0
0
s2sdefault