Aconteceu no SINESP
0
0
0
s2sdefault

O SINESP, em parceria com a ASTECA CONTABILIDADE, empresa com 37 anos de experiência, dará todo o suporte necessário para a declaração do Imposto de Renda 2021 dos filiados.

IMPORTANTE: O atendimento é via Whatsapp e e-mail.

O benefício é gratuito para os filiados.

Para usá-lo, entre em contato por um dos números de Whatsapp informados abaixo e agende um horário para atendimento

Veja abaixo informações e a lista de documentos necessários para o preenchimento da declaração.IRAZTECAprorrogacao

INFORME DE RENDIMENTOS

O Comprovante de Rendimentos Pagos e de Imposto sobre a Renda Retido na Fonte do ano-calendário 2020 - exercício de 2020 já está disponível no Portal do Servidor.

Acesse através do site, CLICANDO AQUI

Os servidores ativosinativos e pensionistas deverão acessar o link acima, informar seu login e senha e escolher a opção “INFORME DE RENDIMENTOS” para que visualizem e imprimam o documento.

INFORME DE RENDIMENTOS PARA OS PRECATÓRIOS RECEBIDOS EM 2020

A Prefeitura de São Paulo e IPREM informaram que não vão disponibilizar os informes de rendimentos dos pagamentos de precatórios referentes ao ano-calendário 2020.

De acordo com a Portaria SF/SUTEM nº 01, de 01/02/2021, os informes deveriam ser disponibilizados pelo Banco do Brasil, mas não há nenhuma informação proveniente deste banco a respeito dos informes.

Assim, para a declaração do imposto de renda referente aos precatórios pagos em 2020 deverá ser utilizado o demonstrativo de pagamentos fornecido por nosso departamento jurídico, que contém todas as informações necessárias para tal procedimento.”

Em caso de dúvidas ou dificuldades, referentes a qualquer procedimento citado, o SINESP está à disposição para esclarecer.

Comentários   

# Antenor José da Silv 16-03-2021 18:09
Muito bom prá gente, grato!
Responder | Responder com citação | Citar
# Antenor José da Silv 16-03-2021 18:14
Grato pela sua costumeira atenção!
Responder | Responder com citação | Citar

Adicionar comentário


0
0
0
s2sdefault