O curso "Pra início de Conversa", oferecido pelo SINESP, é uma oportunidade única para os novos integrantes da carreira de Gestor Educacional terem contato com as tarefas e desafios do dia a dia do trabalho nas escolas da RME.

Os cursos de 8 horas são montados e apresentados por profissionais experientes na Rede e estudiosos da gestão escolar com o objetivo de trazer os temas recorrentes do cotidiano das Unidades Educacionais.

Este ano, devido às dificuldades e necessidades impostas pela pandemia, excepcionalmente, o curso será totalmente online e estará disponível também para não filiados. 

Iniciativa pioneira e exclusiva do SINESP

Desde a fundação, o SINESP sempre lutou pela realização de Concursos para Gestor Educacional e atuou de forma decisiva para que esses Concursos tivessem suas chamadas e para que as posses dos concursados fossem garantidas. Além de cobrar as chamadas e prorrogação do Concurso de Acesso para Diretor de Escola e Supervisor Escolar, o SINESP sempre acompanhou e orientou as Escolhas de todas as chamadas.

Assim, o SINESP lançou, em 2017, o curso Pra início de Conversa, totalmente gratuito, focado em temas que reforçam o papel do Diretor de Escola, do Supervisor Escolar e de Coordenador Pedagógio na vivência cotidiana, de forma dirigida para cada um dos cargos. 

Preparada integralmente pelo SINESP, a formação é elaborada pela Diretoria de Eventos Educacionais, com o auxílio das demais Diretorias e Assessorias do Sindicato. 


CURSO: Pra início de conversa com Coordenadores Pedagógicos 

250 vagas - 8h - Sem certificação

Período de inscrição: 03/05 a 10/05, clique aqui para se inscrever

Período de realização: Turma 1 - 11/05, 13/05, 18/05 –  Terças e Quintas, das 18h às 20h30 - Turma 2 - 15/05, 22/05, 29/05 – Sábados, das 9h30 às 12h

Docentes:
Elizabete Baptista de Godoy
Maria de Lourdes T. De Oliveira
Marilene Sales de Melo

O encontro tem a intenção de nortear e contribuir com o trabalho de quem acessa no cargo de Coordenador Pedagógico na RME-SP sobre temas recorrentes do cotidiano das unidades educacionais.
 
 

bannerCP


CURSO: Pra início de conversa com Diretores e Supervisores 

200 vagas - 8h - Sem certificação

Período de inscrição: 03/05 a 10/05, clique aqui para se inscrever

Período de realização: Turma 6 - 20/05, 25/05, 27/05 –  Terças e Quintas, das 18h às 20h30

Docentes:
Ana Dunkel
Luciana Manso
Silvio Guarde
Ana Maria J. Câmara Vilas
Christian Sznick
Paulo Silvio Ferreira

O encontro tem a intenção de nortear e contribuir com o trabalho de quem acessa no cargo de Diretor e de Supervisor na RME-SP sobre temas recorrentes do cotidiano das unidades educacionais.
 
>>> Confira e baixe a programação completa do Pra início de conversa com Diretores e Supervisores clicando aqui
 
bannerSupDir 
 
 Não Perca! 
 
0
0
0
s2sdefault