Luiz Carlos Ghilardi,
Presidente do Sindicato dos Especialistas de Educação do Ensino Público Municipal de São Paulo – SINESP registrado no quarto registro de títulos e documentos, sob o registro primitivo nº 252733 de 20/10/1992– fundado em 26 de setembro de 1992, com sede na cidade de São Paulo, à Praça Dom José Gaspar, nº30, 3º andar, Centro, no uso de suas atribuições legais e estatutárias,

Resolve convocar todos os associados em dia com suas obrigações sociais e que preencham os requisitos do Estatuto Social da entidade, para participar das eleições para renovação do mandato dos integrantes do Sistema Diretivo do Sindicato: Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, e respectivos Suplentes, conforme ARTIGO 62 do Estatuto Social.

As eleições sindicais, serão coordenadas e conduzidas por JUNTA ELEITORAL, composta de um Presidente e de um Secretário, indicados pela Assembleia Geral.

Ato este já ocorrido em Assembleia Geral Extraordinária devidamente convocada e realizada 17/08/2021.

A presente convocação segue ao determinado no Protocolo Eleitoral, aprovado pela Junta Eleitoral eleita e devidamente publicado no site da entidade em epigrafe. 

Todos os procedimentos relativos a eleição constante no presente Edital, obedecerão ao disposto nos Decretos Municipais, Estaduais e Federais, referentes ao estado de calamidade pública, em razão da pandemia do Covid19.

Para tal a Junta Eleitoral tomará todas as providências e tornarão públicas as mesmas, tudo com o objetivo de garantir o acesso dos associados aptos, ao exercício do voto, bem como para assegurar o cumprimento das regras de segurança, em relação a emergência internacional em saúde pública, covid 19.

A votação ocorrerá no dia 23 (vinte e três) de setembro 2021, das 09h00 às 17h00 horas, em locais a serem determinados, nas proximidades dos 13 Pólos (DREs- Diretorias Regionais de Ensino- Prefeitura Municipal São Paulo).

Para a divulgação dos referidos locais haverá a publicação de Edital especifico em até 10 (dez) dias que antecede a eleição, bem como divulgação através do site do sindicato, além de publicidade nos locais de trabalho.

O prazo para registro das chapas será de 02 (dois) dias, tendo já sido designados no Protocolo Eleitoral os dias um (01) e dois (02) de setembro de 2021.

A Junta Eleitoral manterá uma Secretaria durante o período dedicado ao registro de chapas no horário das  10h00h às 16h00h, no CFCL- Centro de Formação, Cultural e Lazer, localizado a Praça Dom José Gaspar, nº30, 3º andar, Centro

As orientações sobre os procedimentos para registro de chapa encontram-se devidamente publicadas no site: http://www.sinesp.org.br .

 

São Paulo, 27 de agosto de 2021.

Luiz Carlos Ghilardi – Presidente.

0
0
0
s2sdefault