As VOTAÇÕES ANTECIPADAS dos PLs 650 (níveis básico e médio), 651 (cargos comissionados) e 652 (entre outros itens altera abonadas e férias) é uma afronta à categoria e a toda a população!
A mesa diretora da Câmara dos Vereadores antecipou para amanhã, dia 26 de outubro, a votação dos PLs apresentados pelo Prefeito Ricardo Nunes que desmontam a carreira, surrupiam direitos dos servidores e precarizam os serviços públicos, prejudicando a cidade e toda a população.
Os vereadores neoliberais e o chefe deles no executivo querem atropelar a categoria e mostrar serviço aos interessados em desmontar e privatizar os serviços públicos.
Só a mobilização pode barrar esses ataques ao funcionalismo! Esteja nela!
O SINESP convoca toda a categoria a estar DIANTE DA CÂMARA NESSA TERÇA, 26 DE OUTUBRO, 14h00!
Vamos juntos dizer não a esses PLs destrutivos:
- O PL 00650/2021, que modifica as carreiras do Nível Médio e Básico.
- O PL 00651/2021, dispõe sobre a reorganização de cargos indicados, prevendo inclusive a criação de novos cargos comissionados: o SINESP tem defesa fundante no provimento através de concurso público. Os cargos comissionados, além de abrirem caminho para o clientelismo, não fazem contribuições para o IPREM, portanto não refletem em seguridade para a categoria.
- O PL 00652/2021 dispõe sobre Vale-Alimentação e Auxílio-Refeição, Dificil Acesso e regulamentação da Gratificação por local de Trabalho da Educação, abonos; De 10 faltas abonadas por ano, reduz para 6, com exigência de compensação. As férias passam a ser por efetivo exercício, não mais anual
MOBILIZAÇÃO JÁ CONTRA MAIS ESSE ATAQUE AO SERVIÇO PÚBLICO E AOS SERVIDORES!
Comentários
Assine o RSS dos comentários