●O SINESP está junto ao Fórum das Entidades na negociação com a SME dos dias parados durante o movimento grevista de RESISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS CONTRA A RETIRADA DE DIREITOS e contra a investida de Ricardo Nunes para promover a precarização do atendimento público ofertado à população.

●O SINESP repudia veementemente a violência, as agressões, as mentiras e a repressão policial utilizadas pelo governo municipal durante a tramitação do PLO 07/21!

SINESP acompanhou as ações articuladas junto ao Fórum das Entidades Municipais na Greve contra o Sampaprev, conforme decisão em Assembleia da categoria realizada em 18 de outubro de 2021 .

Na construção da Unidade, o SINESP participou de diversos atos, da mobilização com carro de som nas unidades educacionais de outros setores do serviço público municipal, além das ações junto à Câmara Municipal (Clique e VEJA aqui). 

Na quinta-feira, 11 de novembro de 2021, o Fórum das Entidades se reuniu e definiu um rol de estratégias para combater as nefastas propostas aprovadas e defender profissionais por elas atingidos.

Destacam-se:

1. Estudo do texto definitivo (após sua divulgação pela Câmara Municipal) pelos departamentos jurídicos das entidades sindicais e decisão de estratégias jurídicas (individual ou coletiva) contra o PLO que entra em vigor em 120 dias;

2. Encaminhamento de Ofício (Clique Aqui) requerendo reuniões sobre respeito ao direito de greve, pagamento de dias parados e reposição;

3. Exigência de um cronograma para discussão da implementação das medidas que serão adotadas em decorrência da aprovação do PLO 07/21.

O SINESP aproveita para agradecer a Ativos, Aposentados e Pensionistas que participaram do movimento, enfrentaram corajosamente agressões injustas, repressão descabida e violência em diferentes formas.

Como sempre, nossa força está em nossa união.

A luta continua sempre!

 

0
0
0
s2sdefault