A prefeitura publicou edital e “tira dúvidas” para acordos em precatórios com prazo para fazer o requerimento até 29 de abril. O SINESP contatará os filiados que têm direito através de carta, com orientações de como requerer o acordo e usar os serviços jurídicos do Sindicato para esse fim!

O Edital e o tira dúvidas publicados pela prefeitura (veja AQUI o edital, AQUI o tira dúvidas e a página geral AQUI) explicam o que são os precatórios, o deságio a ser aplicado em caso de acordo e os critérios de pagamento, entre outros detalhes, como a necessidade do requerimento ser feito através de um advogado.

Os advogados do SINESP estão fazendo levantamento dos filiados com precatórios a receber que têm direito a fazer o acordo. Terminado o levantamento, esses filiados receberão comunicado do SINESP por carta informando a situação e como preencher a procuração para ser representado pelo advogado do Sindicato, em caso de interesse no acordo.

ATENÇÂO: Somente a Diretoria do SINESP faz contato com os filiados para tratar de entrega de documentos e recebimento de precatórios! O advogado ou o escritório de advocacia responsáveis pelas ações do Sindicato nunca fazem contato direto. O SINESP não envia SMS nem mensagem por whatsapp ou email para os filiado sobre ações ou precatórios!

Cuidado com golpes!

Após a divulgação da prefeitura sobre a abertura do prazo para acordos, filiados passaram a receber mensagem e telefonemas propondo acordos.

Os grupos de filiados que esperam o recebimento de precatórios estão no site do Tribunal de Justiça, é informação pública. Por isso os golpistas conseguem facilmente os dados das pessoas e tentam enganá-las ou se aproveitar da situação!

MUITO CUIDADO! O contato de alguém que não é comprovadamente do SINESP pode ser golpe para roubar dinheiro ou mesmo uma tentativa de comprar o precatório por um valor irrisório. Jamais informe dados ou valores de precatórios.

Atenção! Aguarde a comunicação oficial do SINESP.

0
0
0
s2sdefault