●Os Representantes do SINESP nos Locais de Trabalho, RELTs, são fundamentais para a organização da categoria e o fortalecimento das lutas.

●A eleição dos RELTs nas UEs pode ser realizada até o dia da reunião regionalizada da DRE.

●O envio da Ata pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. é imprescindível para a participação nas reuniões e para a dispensa de ponto do cargo na Gestão Escolar no dia, tanto nas reuniões Regionalizadas quando nas quatro coletivas realizadas durante o ano.

Pauta das reuniões: 1. Acolhimento - 2. Breve histórico da história do SINESP - 3. Campanha Salarial 2022 - 4. Ação dos 81%  - 5. Demandas da base relatadas pelos filiados Representantes dos Locais de Trabalho.

ACESSE AQUI A ATA DA ELEIÇÃO DE RELTs

Para saber mais sobre a eleição de RELTs, clique AQUI

 

Reuniões Regionalizadas serão em formato virtual

A Instrução Normativa 10/22, de Dispensa de ponto, foi publicada pela SME dia 19/02 sem prazo hábil para a organização e divulgação das reuniões regionalizadas de RELTs pelo SINESP.

Por isso o SINESP solicitou alteração nas datas das 3 primeiras reuniões, acatada pela SME e com retificação publicada no DOC de 22 de abril.

Datas das reuniões por DRE são:

(PJ) 24/02  -  (IQ) 25/02   -   (CS) 03/03 -   (IP) 07/03  (G) 09/03   (SM) 10/03   -  (BT) 11/03  (MP) 16/03  -  (FB) 17/03  (PE) 21/03  (SA) 22/03   -  (CL) 23/03  -  (JT) 24/03

As reuniões serão realizadas em formato virtual pela plataforma zoom.

O SINESP enviará o link da reunião por e-mail a cada RELT que enviar a ata de eleição até o dia da reunião de sua DRE.

Para receber a mensagem do SINESP, todo RELT deve ter o email atualizado na base de dados do SINESP.

OBS: Se seu email (ou outro dado) não está atualizado no seu cadastro no SINESP, atualize o quanto antes por AQUI

A decisão de realizar as reuniões em formato virtual se deve às dificuldades impostas pelo prazo exíguo para a organização logística de reuniões presenciais, somadas à dificuldade de reservar locais com capacidade para guardar o distanciamento e demais exigências sanitárias relativas ao combate à Covid.

Cartaz Regionalizads 2022 Site4 

 

 

0
0
0
s2sdefault