Quarta, 09 de março, 18h30, pelos canais do SINESP no Youtube e no Facebook

A Psicóloga Dra. Thaís Gava, a Assistente Social Raphaela e Fini e a Dirigente do SINESP, pedagoga e psicóloga Flordelice Mágna Ferreira problematizam as questões e lutas femininas e feministas à luz da experiência na Universidade, nas Escolas Municipais e no movimento social, e dos estudos de Thais Gava, pesquisadora nas áreas de gênero, sexualidade, direitos sexuais e direitos reprodutivos em suas intersecções com a educação.

 

Veja quem vai debater o tema:

Thais Gava

Doutoranda em Educação pela Universidade de São Paulo - USP; mestra em Saúde Coletiva pela Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP (2013) e graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP (2001). Pesquisadora na Fundação Carlos Chagas nas áreas de gênero, sexualidade, direitos sexuais e direitos reprodutivos em suas intersecções com a educação, vinculada aos grupos de pesquisa: Gênero, Educação e Cultura Sexual- Edges (FE/USP) e Gênero, Raça Direitos Humanos e Trabalho (FCC)

Raphaela Pinheiro de Andrade Fini

Assistente social, moradora da periferia/Guaianases, mulher trans, ativista, técnica do projeto Prep 1519 da faculdade de Medicina da USP para jovens LGBTI e servidora pública municipal da saúde.

Flordelice Magna Ferreira

Vice-diretora Cultural do SINESP, é Diretora de EMEF na DRE CL, pedagoga e psicóloga. Membro do CRECE Central, se empenha na construção da gestão democrática com participação efetiva da comunidade escolar.

www.facebook.com/sinespsp/

0
0
0
s2sdefault